quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Secretário de Educação Rafael Alves diz que permanecerá na pasta





























O secretário de educação do município de Parnaíba,professor Rafael Alves, está sendo vítima de uma "pichação na web".
Rafael disse que não pretende se manifestar quanto às críticas levianas e de procedência duvidosa a sua pessoa,nas últimas 24 horas seu nome foi ventilado nas redes sociais,mas de forma negativa.
Um professor da rede municipal espalhou alguns áudios,gravados no aplicativo de conversa,Whatsapp,revelando que continuam movimentando planos para a saída definitiva de Alves da pasta.
Perguntado se vai deixar o cargo e se há mesmo um complô ou "fogo amigo" na Seduc, disse: " Desta vez não sairei do cargo,entendo que pertence ao senhor prefeito,e ele decide quem deve ficar no cargo,não pedirei para sair,do mesmo modo e o prefeito não fez qualquer solicitação de troca de secretário".
Outra acusação partiu de uma professora nas redes sociais,que o secretário é perseguidor e arrogante.
"Eu não prejudico e não faço nenhuma intervenção no trabalho de servidores da Seduc,existe um diálogo entre secretário e funcionários,desconheço se fiz o contrário disso." Pontuou Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...