segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Pré-candidato a prefeito de Parnaíba usa manifesto para plataforma eleitoral?

O Deputado estadual Dr.Hélio esteve presente na praça da Graça, hoje segunda-feira 21/10,local de uma manifestação por professores aposentados da rede Municipal. O manifesto foi organizado pela regional do Sindicato da categoria em Parnaíba.
 O fato chamou atenção de vários populares que estiveram no local,por ocasião do político ter feito uso da palavra em um evento legítimo do Sindicato,tendo em vista,que o mesmo é pré-candidato a prefeito deste município.
Com o microfone de um carro de som,e na sombra de uma palmeira,Dr.Hélio fez críticas a atual gestão,por não ter ainda concluído a tabela de Pagamento dos professores aposentados. 
De acordo com informações prestadas,por funcionários do IPMP Instituto de Previdência Municipal de Parnaíba,apenas os aposentados com vencimentos maiores não tiveram o crédito em conta,mas que o pagamento está com data programada essa semana,começando na próxima terca-feira 22/10.
Para formadores de opiniões que prestigiaram o evento em praça pública,a presença de um político com pretensões no pleito de 2020,coloca em dúvida a legitimidade,lealdade e decência do Sinte Parnaíba,que deveria elencar e pleitear a pauta justa,com seus filiados,mesmo que indireto,o pronunciamento de Hélio,foi plataforma política.
Ainda sobre o ato: Também é questionado por algumas pessoas,por que Dr. HÉLIO também não é baluarte e eloqüente em suas falas,pelos servidores terceirizados do Hospital Dirceu Arcoverde,os funcionários também estão com seus vencimentos mais que atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...