segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Arrastão com esquenta de carnaval anima pontos turísticos



A superintendência de Cultura,realizou no final da tarde deste último sábado,18,um arrastão com blocos carnavalesco,teve concentração na praça Mandu Ladino,o evento contou com a presença da banda de música Simplício Dias da Silva,que  completa133 anos de muito trabalho.
O evento seguiu pela AV. Chagas Rodrigues com destino AV. Nações Unidas,a Beira Rio.
No local,a bateria da Unidos da Ponte que também estava no percusso animou várias pessoas no calçadão cultural,a corte eleita neste carnaval também se fez presente.
Além do superintendente de cultura Teófilo,a deputada estadual Juliana Moraes Souza marcou presença e esteve muito alegre no meio dos foliões.  


O carnaval deste ano conta com uma emenda de bancada da parlamentar,que diz está bastante satisfeita com o trabalho da gestão de Mão Santa.

Em seguida,todos saíram tendo como destino final,o complexo turístico porto das barcas,e encerraram o arrastão em baixo da ponte Simplício Dias da Silva com muito samba no pé entre os participantes.


Wagner Roberto para o Parnaíba no Mundo
Fotos: Superintendência de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...