Uma operação conjunta entre polícia militar e civil foi realizada na noite de quarta-feira com a finalidade de conter assaltos, violência, tráfico ou qualquer desordem na cidade. Vários policiais, sob comando do delegado regional de Parnaíba Eduardo Ferreira, fizeram ronda nos bairros de Parnaíba. A Operação policial inibe traficantes e assaltos na cidade.
O chefe de investigação Astrogildo Fernandes avalia como positiva a união. “Se todas as polícias se unirem em prol de inibir e fazer as investigações para prender esses elementos que estão entrando nessa cidade fazendo assaltos praticando vários arrombamentos e outros crimes com certeza eles vão ficar a disposição da justiça”.
Durante a operação militares e civis trabalham juntos para tornar mais rápida as ações. Qualquer pessoa suspeita de crimes com ação duvidosa é abordado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.