quinta-feira, 4 de maio de 2023

Homem reclama de caixa eletrônico do Banco da Caixa Econômica da AV.Pinheiro Machado que prendeu cartão e não liberou

Indignado!


É uma grande sacanajem esses caixas eletrônicos da caixa econômica aqui de Parnaíba, principalmente da Pinheiro Machado.

Fui fazer uma movimentação e o caixa eletrônico segurou o meu cartão e ficou processando, eu pus o cartão as 18:30 e fiquei esperando liberar até as 22:00 hrs da noite até que ele se apagou e o cartão ainda travado, isso é muito revoltante.

Fui pra casa não tinha oque fazer e pela manhã que fui lá pra ver oque fazia, ainda bem que um filho de Deus que trabalha de franelinha lá na frente me disse que iria passar a noite lá e que na hora que liberasse ele guardava pra eu pegar com ele depois.

Tive que confiar pois não sabia quando o caixa voltaria a funcionar.

O fato é que foi exatamente oque aconteceu o caixa liberou pela manhã ele pegou e guardou, e quando eu cheguei lá me entregou, ainda dei um agrado pra ele. 

Mais fica aqui essa nota de repúdio.

Peço que repassem a frente para que mais pessoas não venham passar por essa situação que não é nada agradável.

O número do caixa é 1008 o primeiro caixa de quem entra, segundo oque me falaram mais cedo é que isso já aconteceu com várias pessoas, então vamos ajudar o próximo repassando essa mensagem para frente.

No meu caso foi preocupante mais no final deu certo, pra aguem pode ser que dê algum prejuízo e não é o que queremos.


Compartilhem.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte