O jornalista Flávio Meireles da TV Rádio Clube do Piauí que esse ano faz[ 50 anos de existência,e atualmente grande parte das ações pertence à Globo,por vez é sua afiliada de maior audiência entre os piauienses],fez um post polêmico!
Segundo o que é comentado é a neutralidade exigida pela direção da emissora quanto a posição política em rede social e pública de seus funcionários.
Parece que isso NÃO prevalece e muito menos levadas ao crivo de seriedade.
O jornalista e apresentador esportivo, que até pouco tempo era um "simples repórter" fez um 'tuite' com discurso de ódio e apologia ao uso de arma branca.
A frase postada acima, denota o desejo de morte ao presidente Bolsonaro,que Meireles não deve gostar,assim como outros comunicadores do cast,também são lulistas.
A publicação está espalhada em vários grupos de whatsapp do Piauí...e provalmente o jovem apresentador quis mesmo se promover e chamar atenção!
Diante disso,é um ato gravíssimo partindo de um formador de opinião.
O comportamento de Flávio pode ser associado ao post,mostrando um homem frio,violento e sanguinário. Ou alguém que pretende 'girar' uma faca no corpo do outro é o quê?
Em tempo: Nota da empresa de comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.