domingo, 10 de outubro de 2021

Em Parnaíba 'galera de baladas'esqueceram da pandemia

 



Estão de brincadeira em Parnaíba! 

Ser livre é provavelmente a melhor coisa,mas lembramos que à pandemia de Covid -19 ainda não acabou. 

Após o governador W. Dias flexibilizar o acesso aos bares e pubs, e,atualmente oferecendo aos estabelecimentos noturnos a capacidade de até 500 pessoas nose locais, por Parnaíba "quase" todos esqueceram da pandemia. 

É  o mesmo povo que defendeu mais vacina e colocou toda à culpa no governo federal, e que até hoje  parte da "mulekada" ainda não se vacinou,sem falar em outros,não compareceram para a segunda dose contra o novo coronavírus. 

A realidade em Parnaíba,é  que a galera esqueceu o quase colapso que vivemos,e a dor de ter perdido amigos e familiares.  

- Esse espaço sempre defendeu o artista local e os bares/pubs, mas infelizmente o que temos assistido nas redes sociais é muita aglomeração de pessoas e bêbados. 

Os casos de Covid -19 em Parnaíba caíram,isso é  fato! Porém,a média dos últimos sete dias no Piauí dobrou e já voltamos a marcar óbitos. O cenário é  preocupante, as festa de final de ano estão longe,e todo cuidado é  pouco. 

A maior culpa, é dos estabelecimentos comerciais, e das autoridades sanitárias. Não fazem mais fiscalização alguma na noite parnaibana. 

Dessa forma, é difícil a curva da infecção viral de Covid acabar.

Não queremos um novo ciclo da doença, queremos viver sem máscaras e que os lugares exijam o comprovante de vacinação de seus frequentadores. 

Agora já estão voltando com festas de média proporção, logo mais teremos  'megas festas'de acordo ou sem acordo aos decretos, mas ninguém conversou com o novo coronavírus pra saber como vai ser.

Que Deus abençoe Parnaíba! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...