O grito dos excluídos ocorre tradicionalmente há 27 anos,todavia este ano,entidades sindicais e companheiros do Partido dos Trabalhadores aproveitaram o momento para impor suas pautas... o único objetivo foi o 'Fora Bolsonaro'.
O grupo saiu em caminhada por ruas da região do centro,fato ocorrido nesta manhã do dia 07/09- ocasião também que usaram para fazer politicagem,e críticas também à gestão municipal. (A taca das urnas foi pouca)
O evento também contou com a presença do Bispo de parnaíba Dom Juarez. O religioso é comunista declarado, direito que assiste a ele.
Quando uma profanação de uma pessoa quase nua na frente de uma igreja em Teresina ,e que foi repudiado por todo o Piauí, o líder católico de Parnaíba até hoje não disse nada. Ao contrário de outros religiosos, Dom Juarez coloca na conta de Bolsonaro todo e qualquer problema nacional por puro capricho ideológico.
Por fim,nos últimos anos em Parnaíba o 'grito dos excluídos' defendia pautas livres sem bandeiras vermelhas e sem a presença de partidários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.