Em todos os lugares há negacionistas,como também existem imbecis disfarçados de sábios,quando na verdade são falsos moralistas.
O negacionista pode ser qualquer pessoa,mas também pode ser o dissimulado e o pedante que vive cego e vazio por conta do duelo entre o ID e Ego,como fala Freud em sua segunda tópica na psicanálise.
Talvez negacionista é também ser fascista,e não podemos esquecer da verborragia "gritante" por meio das redes sociais,que faz muitos reféns.
Diante da analogia da loucura,podemos encontrar pessoas que acusam "X" e "Y" por negacionismo...mas esquecem que suas piscinas estão cheias de ratos!
Os negacionistas também estão por 24 horas em grupos de whatsapp do gênero político,descarregando utopia barata,e outros suas neuroses agudas e sem cura.
É possível ainda encontrar uma leva de negacionistas ideológicos,completamente alucinados por líderes políticos corruptos e condenados.O mesmo também que derrotados em últimas campanhas eleitorais
O filósofo Michel Foucault,por sinal "adorado"pela esquerda,deixa claro na construção do sujeito à hermenêutica subjetiva do conflito de muitos que não sabem o que vivem,e muito menos o que são de verdade.
Em outras palavras,os verdadeiros negacionistas de Parnaíba estão nas redes sociais,porém são folhas secas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.