quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Atuação "apática" de Fátima Carmino lhe manteve longe de ser a vice das oposições


Carmino deveria ser o nome indicado por WDias para vice de Hélio, mas sua atuação apática na Câmara Municipal de Parnaíba não a credencia para o cargo
Se tivesse atuação de destaque na Câmara Municipal de Parnaíba e fosse uma política de pulso firme e de prestigio junto ao governador do PT, Wellington Dias, a vereadora parnaibana Fátima Carmino seria a primeira a ser cogitada para a vaga de vice na chapa de oposição. Não foi e nem vai.
Seu histórico de atuação no Poder Legislativo municipal não contribui muito para isso. Aqui e ali a parlamentar do PT em Parnaíba faz intervenção com alguma relevância, mas, no geral, não tem muito peso para ser credenciada à vaga. O próprio governador de seu partido sabe disso, a ponto de nem consultá-la informalmente para a possibilidade de vaga de vice na chapa de oposição. E se a vereadora petista fosse a escolhida, não faria muita diferença em relação ao nome do indicado folclórico Tererê. Os dois não somam muito nas urnas para a oposição. É o tanto fez, tanto faz.
Em tempo: Hoje Quinta-Feira 20, uma reunião entre integrantes do PT e outras siglas analisaram uma remota possibilidade na troca de nome do vice na chapa de Dr.Hélio. o nome de Carmino passa longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte