sábado, 18 de abril de 2020

Nota de Esclarecimento da prefeitura de Parnaíba sobre suposta carreata

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Prefeito Mão Santa não é o organizador da carreata em Parnaíba


A Prefeitura de Parnaíba informa que o Prefeito Mão Santa não é o organizador, idealizador ou promotor de carreata que seria realizada na tarde deste sábado, 18 de abril,em Parnaíba.
Se o Prefeito Mão Santa fosse o organizador, idealizador ou promotor da referida carreata, citada em matéria do Portal AZ, o gestor municipal teria utilizado dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Parnaíba para divulgar tal finalidade. Não há nenhum registro formal ou determinação legal do Prefeito Mão Santa sobre isso. Tudo que for publicado sobre o tema não condiz com a verdade.
O Prefeito Mão Santa informa, ainda, que acatou a decisão da Juíza da 4ª Vara da Comarca de Parnaíba, Ana Victoria Muylaert Saraiva Cavalcanti Dias, que suspendeu a reabertura das atividades comerciais de Parnaíba, e que segue todas as recomendações sobre a decisão judicial.
A Prefeitura não pode ser responsabilidade e nem penalizada com multa, pois não é a organizadora, idealizadora, promotora ou divulgadora da citada carreata e de nenhum outro evento que reúna aglomeração de pessoas na cidade na data referida na matéria do Portal AZ.
O Prefeito Mão Santa assegura que a Prefeitura de Parnaíba está adotando todas as medidas preventivas para o enfrentamento ao Coronavírus, através de esforços diários de diversas secretarias municipais e de centenas de servidores envolvidos nas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...