quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Guarda patrimonial garantiu Réveillon de Parnaíba com tranquilidade


 A Coordenação da Guarda Patrimonial informa a população parnaibana que durante os eventos de virada de ano, 2019/2020, esteve presente dos locais onde houveram grande concentrações de pessoas para a festa de final de ano.

Onde, na Pedra do Sal, dando apoio a Polícia Miltar, não foi registrado nenhum fato que pudesse causar desordem ao evento quanto a pessoas. Já na Praça do Amor, aconteceram algumas apreensões de armas brancas e substâncias análogas a drogas ilícitas. Também um lesão corporal foi registada.

No tocante às segurança dos eventos, a Ronda Patrimonial resumo que os eventos foram considerados tranquilos, no tocante à suas competências institucional.

Ressaltar também o excelente trabalho policial que se fez presente nos dois eventos e com o apoio da Guarda Patrimonial.

O Compromisso da Ronda Patrimonial estar mais uma vez presente e desejamos um feliz 2020 para todos que acompanham e aplaudem os relevantes serviços prestados no Municpio de Parnaíba em especial a secretaria de Gestão, Educação e Saúde, e apoio a demais secretarias.

Att,

Kleber de Carvalho

Coordenador da Guarda Patrimonial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...