sexta-feira, 26 de junho de 2009

Comunidade no ORKUT bate record de postagens e tópicos


mostrando 2.951-2.960 de 2.962


eu to com dor de cabeça porcausa do choro... chorei ate dentro do onibus 19:52 (10 minutos atrás) Milene*LUTO*
tristeza
A pior noticias dos ultimos anos...estou profundamente triste... 19:52 (9 minutos atrás) ॐ ·•●• Castro
Tanto que pedimos pro SBT reprisar o filme Moonwalk e nunca reprisaram.

Agora que o rei esta morto eles vão reprisar ¬¬

Vou assistir,mas ja sei que vou chorar pakas! 19:53 (9 minutos atrás) Xilofômpila
não me sinto tão arrasada desde a morte da princesa diana... 19:53 (8 minutos atrás) Gease
ZlataN - LUTO

Era tudo que eu mas queria nessa vida cara.
tambem já chorei muito e hoje a tarde eu e mas 5 fãs nos reunimos e oramos por ele
depos ficamos assistindo o videos aque agente tem dele.. choramos muito todos juntos.. 19:55 (6 minutos atrás) [LUTO] Rose
E verdade doi tdo a cabeça o peito o coração doi o corpo tdo a mente e uam confusão de pensamento .Acabaram se as minhas forças. 19:56 (5 minutos atrás) . Phelipe
Que péssimo dia pra passar Moonwalker.

Tem a homenagem do Globo Reporter tbm u.u 19:56 (5 minutos atrás) █║▌│█│║▌║││Jader
Eu também estou com o coração partido. Chorei muito, mas não na frente de ninguém. Meu primo de manhã me ligou e eu estava aos prantos. Lembrei do momento em que fomos ao aeroporto ver o Michael aqui em Salvador. Nesse dia eu ainda perdir a carteira no tumulto dos fãs correndo no saguão no aeroporto e pra completar ainda tivemos que pular o toniquete do ônibus, já que eu perdir a carteira e o dinheiro de meu primo, ele tinha me dado pra guardar.
Como eu queria poder voltar no tempo.
Nunca esquecerei desse momento: ver o Michael acenando do avião e correndo em direção da van. Foi mágico!!!!!Apesar da distância. 19:59 (3 minutos atrás) excluir Michael Jackson
A FAMILIA CONTINUA REUNIDA AGORA NESTE MOMENTO.
QUEREM AS CRIANÇAS COM ELES NÃO COM DEBY
www.wagnerrobertophb.blogspot.com 19:59 (2 minutos atrás) Carol
Passei a tarde toda vendo os programas falarem da vida dele e quão importante ele foi pra Humanidade. Mas o único lugar que me conforta um pouco é aqui na comunidade, pq aqui eu vejo que a dor não é só minha, que não to só. Nunca entendi a expressão "Elvis não morreu", agora entendo pq "Michael não morreu". Custei a acreditar, e acho que ate agora não acredito, fico na esperança de ser tudo uma brincadeira de mau gosto da midia...queria tanto que fosse.... o mundo ficou vazio e carente.... Carente da sua arte, da sua voz doce, da sua vontade de sempre nos agradar. E como nos agradou!!!!
Michael vc vai fazer muita falta! A Humanidade ainda não a dimensão da perda que teve.
Ficam os meus sentimentos pra todos aqueles que assim como eu estão meio perdidos, atordoados, vazios, tristes, que estão com aquela sensação duvidosa ao acordar de que o pesadelo se confundiu com a realidade e dele não conseguimos escapar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...