quarta-feira, 20 de maio de 2009

preso dois suspeitos em envolvimento com quadrilha


As polícias militar e civil apreenderam no final da manhã desta segunda-feira, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, três aparelhos celulares, nove munições intactas de calibre 12, duas munições deflagradas, quatro cheques, um relógio e um pen drive, duas chaves de fenda, 212 reais em dinheiro e objetos pessoais com Antônio Alves da Silva, o Toinho e José de Arimatéia Freitas dos Santos Filho, o Zeca.

O serviço reservado da Polícia Militar recebeu informações de que um veículo clonado, Polo, cor vermelha, estava em Parnaíba e repassou para o Grupo Giro, comandado pelo soldado F. Franco, para averiguação suspeita.

Após revista, o veículo, que estava próximo do mercado da Caramuru, os policiais encontraram a arma, as munições e o dinheiro. O carro de placa LVX 6122 Campo Maior constava no sistema ser de Teresina. O chefe de investigação do 2� Distrito Policial, na COHAB, Astrogildo Fernandes, afirma que as investigações estão prosseguindo e a polícia acredita que existem mais pessoas envolvidas neste caso.

Fonte: Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...