segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

'Homem morre que nem animal sangrando' veja foto do assassino


Um homem foi sangrando como se fosse um animal no povoado Carapebas do município de Luís Correia. O crime aconteceu por volta das 11h00min do dia 20, dentro de um matagal onde dois homens entraram em discussão. Um conhecido por Garrincha e outro, Chico Doido.
O homicida Raimundo Nonato Pinto Araújo, vulgo Garrincha, no momento da discussão acerta uma faca enferrujada no pescoço de Chico Doido, o Francisco das Chagas do Nascimento.
Mais precisamente os dois bebiam juntos e o Chico Doido se retirou para o mato. Em seguida, Garrincha vai ao encontro do companheiro pegar um pacote de fumo. No local Chico defecava e quando Raimundo Nonato se aproximou Francisco das Chagas dá um tapa nele. Como resposta Raimundo, o garrincha, puxa pela faca e o golpeia na altura do pescoço. Isso segundo o próprio assassino.
A polícia de Luís Correia tomou conhecimento do caso por volta das 13h30min. Os policiais militares sob comando do sargento J. Sales seguiram para o local, bem como os policiais civis. Já em Carapebas foi constatada a veracidade.
Em diligência os policiais militares perguntaram a um homem se sabia notícia do assassino. E este homem responde: “sou eu!”. O soldado Rodrigues pergunta onde está a faca. – tá aqui –, responde Raimundo Nonato Pinto Araújo.
Imediatamente o soldado Rodrigues pega as algemas e coloca nos pulsos do homicida confesso, enquanto o sargento J. Sales pega a faca do acusado. Na seqüência o conduzem para a delegacia de Luís Correia.

O delegado Francisco Mendes o questiona sobre o ato e o homicida não consegue se lembrar do que houve. Mas no dia seguinte (21) conta os detalhes ao titular da delegacia. O corpo da vítima chegou a Parnaíba por volta das 17h00min no dia do crime.
Por: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...