segunda-feira, 29 de junho de 2009

Em Parnaíba Estetica de Resultado com Rosêngela Albuquerque


Em parnaíba contamos com um seviço de alta qualidade e falando em estética , a esteticista Rosângela Alburquerque oferece serviço de qualidade.
Fucionando na rua Marechal Pires Ferreira, estetícista Rosângela Albuquerque oferece depilação a laser com o 'LIGTH SHEER' depilação definitica e suavidade eterna pra sua pele.
Sem falar em um local que oferece conforto aos seus clientes, segundo Rosângela o local hoje é procurado tambem por homens.
Por isso na hora de melhorar o seu alto astral, e sua aparência não esqueça de procurar Rosângela Aluquerque ,estética de qualidade.

Esteticista Rosângela Albuquerque estética de resultado
rua Marechal pires Ferreira 53 B- de Fátima
Fone: 3322 9942
praça do Mercado 38 B-Centro
Cocal-PI
Fone 99330181

sábado, 27 de junho de 2009

AINDA HOJE UMA NOVA NECRÓPSIA


Após resultados inconclusivos da necrópsia realizada no corpo de Michael Jackson, a família do cantor teria pedido novos exames para que a causa da morte seja esclarecida. De acordo com informações do canal Fox News, a nova necrópsia seria realizada ainda neste sábado (27), em Los Angeles, mas por profissionais diferentes dos que realizaram a primeira. A família também espera esclarecer o comportamento do médico presente no momento da morte de Jackson.

Do TMZ: Michael não será mumificado


Embora possa parecer como o tipo de coisa que Michael Jackson faria, informa que o falecido cantor fez planos para que ele próprio "plastinated" e colocar em exposição são exagerados.
Mas, diz ela, "Nós podemos confirmar que o Sr. Jackson ainda não é agora um organismo doador registada no Instituto de Plastination corporal da Doação Programa."

O relatório sustenta ainda Jackson solicitou que ele se colocou ao lado sua falecida pet chimpanzé Bubbles - que é realmente plastinated e em exibição na BODY WORLDS exposição no O2 Arena em Londres, onde Jackson foi devido a comparecer no próximo mês para a sua despedida concerto série.

Blog

Continuem on line jaja mais informações direto de Los Angeles.
e do orkut tambem.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Comunidade no ORKUT bate record de postagens e tópicos


mostrando 2.951-2.960 de 2.962


eu to com dor de cabeça porcausa do choro... chorei ate dentro do onibus 19:52 (10 minutos atrás) Milene*LUTO*
tristeza
A pior noticias dos ultimos anos...estou profundamente triste... 19:52 (9 minutos atrás) ॐ ·•●• Castro
Tanto que pedimos pro SBT reprisar o filme Moonwalk e nunca reprisaram.

Agora que o rei esta morto eles vão reprisar ¬¬

Vou assistir,mas ja sei que vou chorar pakas! 19:53 (9 minutos atrás) Xilofômpila
não me sinto tão arrasada desde a morte da princesa diana... 19:53 (8 minutos atrás) Gease
ZlataN - LUTO

Era tudo que eu mas queria nessa vida cara.
tambem já chorei muito e hoje a tarde eu e mas 5 fãs nos reunimos e oramos por ele
depos ficamos assistindo o videos aque agente tem dele.. choramos muito todos juntos.. 19:55 (6 minutos atrás) [LUTO] Rose
E verdade doi tdo a cabeça o peito o coração doi o corpo tdo a mente e uam confusão de pensamento .Acabaram se as minhas forças. 19:56 (5 minutos atrás) . Phelipe
Que péssimo dia pra passar Moonwalker.

Tem a homenagem do Globo Reporter tbm u.u 19:56 (5 minutos atrás) █║▌│█│║▌║││Jader
Eu também estou com o coração partido. Chorei muito, mas não na frente de ninguém. Meu primo de manhã me ligou e eu estava aos prantos. Lembrei do momento em que fomos ao aeroporto ver o Michael aqui em Salvador. Nesse dia eu ainda perdir a carteira no tumulto dos fãs correndo no saguão no aeroporto e pra completar ainda tivemos que pular o toniquete do ônibus, já que eu perdir a carteira e o dinheiro de meu primo, ele tinha me dado pra guardar.
Como eu queria poder voltar no tempo.
Nunca esquecerei desse momento: ver o Michael acenando do avião e correndo em direção da van. Foi mágico!!!!!Apesar da distância. 19:59 (3 minutos atrás) excluir Michael Jackson
A FAMILIA CONTINUA REUNIDA AGORA NESTE MOMENTO.
QUEREM AS CRIANÇAS COM ELES NÃO COM DEBY
www.wagnerrobertophb.blogspot.com 19:59 (2 minutos atrás) Carol
Passei a tarde toda vendo os programas falarem da vida dele e quão importante ele foi pra Humanidade. Mas o único lugar que me conforta um pouco é aqui na comunidade, pq aqui eu vejo que a dor não é só minha, que não to só. Nunca entendi a expressão "Elvis não morreu", agora entendo pq "Michael não morreu". Custei a acreditar, e acho que ate agora não acredito, fico na esperança de ser tudo uma brincadeira de mau gosto da midia...queria tanto que fosse.... o mundo ficou vazio e carente.... Carente da sua arte, da sua voz doce, da sua vontade de sempre nos agradar. E como nos agradou!!!!
Michael vc vai fazer muita falta! A Humanidade ainda não a dimensão da perda que teve.
Ficam os meus sentimentos pra todos aqueles que assim como eu estão meio perdidos, atordoados, vazios, tristes, que estão com aquela sensação duvidosa ao acordar de que o pesadelo se confundiu com a realidade e dele não conseguimos escapar.....

Fotos de Joe agora a tarde




Orkuterios detonam Datena após ter falado bobagens sobre Michael Jackson

Band - Datena
Não tá dando pra criar tópico, então talvez caiba aqui:O Datena está sendo CRIMINOSO no programa dele.Desrespeitoso, rude, grosseiro, mentiroso e criminoso.Já tentei entrar em contato com a Band, mas não está dando.Por favor, quem conseguir fazer cadastro no site da Band, envie uma reclamação. O que ele está fazendo é CRIME. Ele está acusando o Michael de coisas que nunca se provaram, falando que os amigos se afastaram dele, um bando de absurdo sem cabimento. Diz que a vida dele foi um exemplo de como é jogar tudo no lixo, que o legado que ele deixou é vergonhoso, que é um mau exemplo pra sociedade.PELOAMORDEDEUS, Datena!!

18:39 (9 minutos atrás)
LUTO
Datena Porco Gordo Verminoso e Nojento!
AAAArrggg!!!!!!Escroto!

18:42 (6 minutos atrás)
' Mуllα
Ei Datena , vai ...Nem vou continuar ;X
)" alt="" src="http://img4.orkut.com/images/small/1245662984/492647061/of.jpg">
18:43 (6 minutos atrás)
Flávio
eu mandei um e-mail pra producao FALANDO TODOS OS PALAVROS DO MUNDOESPERO Q ELE LEIA

18:43 (6 minutos atrás)
Diego
Lixo de jornalista, jornalista desse porte não tem o meu respeito.
)" alt="" src="http://img4.orkut.com/images/small/1245662984/492647061/of.jpg">
18:44 (4 minutos atrás)
Flávio
O DATENA FILHO DA PUTA DUVIDA QUE O MIKE APANHAVA DOS PAIS E QUE QUIS JOGAR O BLANKET DA JANELA.GENTE BOA MORRE, AGORA ESSE GORDO INUTIL, CARNICEIRO DE NOTICIA DE QUINTA SOBRE ACIDENTES E CRIMES ESTÁ VIVO E GORDO.
)" alt="" src="http://img4.orkut.com/images/small/1245662984/492647061/of.jpg">
18:45 (3 minutos atrás)
Flávio
CARAO DATENA DISSE QUE O MIKE MERECIA MORRER PORQUE A VIDA ERA BIZARRA E JOGOU-A NO LIXO.TO MUITO PUTO!

18:47 (1 minuto atrás)
De luto por ti
Lixo de jornalista, jornalista desse porte não tem o meu respeito. [2]

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Zé buraco ou João buraco!

Nossa uma criança me perguntou, se o João Buraco parece com algum gestor público eu disse que não sabia. porém, a criança despara dizendo que todos comentavam que tratava-se do prefeito de Parnaíba. Já outra criança do lado disse... 'Não o João buraco é mais competente que, o Zé buraco'.


sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estética: Em Parnaíba temos um lugar em alto atendimento em estética


Em parnaíba contamos com um seviço de alta qualidade e falando em estética , a esteticista Rosângela Alburquerque oferece serviço de qualidade.

Fucionando na rua Marechal Pires Ferreira, estetícista Rosângela Albuquerque oferece depilação a laser com o 'LIGTH SHEER' depilação definitica e suavidade eterna pra sua pele.

Sem falar em um local que oferece conforto aos seus clientes, segundo Rosângela o local hoje é procurado tambem por homens.


Por isso na hora de melhorar o seu alto astral, e sua apaência não esqueça de procurarRosângela Aluquerque ,estética de qualidade.
Esteticista Rosângela Albuquereque estética de resultado

rua Marechal pires Ferreira 53 B- de Fátima

Fone: 3322 9942
praça do Mercado 38 B-Centro
Cocal-PI
Fone 99330181

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Governo quer tirar academia de policia de Parnaíba


No início deste ano o Professor José Nelson de Carvalho Pires, concedeu entrevista denunciando uma trama para acabar com a Academia de Polícia de Parnaíba. Na época José Nelson fez uma carta aberta à sociedade comunicando o fato.Passados alguns meses e com a aproximação da conclusão da última turma que ainda freqüenta a academia, os fatos denunciandos por José Nelson parecem que vão se confirmar.A partir de julho próximo será a formatura da última turma de 34 cadetes do CFO da Academia de Policia Militar. A Academia já formou 174 oficiais, inclusive de outros estados, sendo um referencial de excelência regional. Portanto a partir daí não mais terá aluno em suas dependências e o que é muito pior, não vem sendo realizado vestibular para o CFO – Curso de Formação de Oficiais, Unidade de Ensino Superior que são também alunos regulares da UESPI. Por isso não irá repor a turma que está concluindo.Instituída por meio do Decreto-Lei nº 10.243 de 12 de Março de 2000, do então Governador do Estado do Piauí, Francisco de Assis Moraes Sousa, iniciou suas atividades em 25 de abril do ano de 2000, localizada às Margens da BR 343, Km 14, na cidade de Parnaíba-PI, adquirida no valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) pela Polícia Militar através do Governo do Estado do Piauí, junto ao seu antigo proprietário José Pinheiro de Carvalho. Iniciou-se com o efetivo de 12 (doze) Oficiais, 20 (vinte) praças e 05 (cinco) funcionários civis. A APMPI foi inserida na estrutura organizacional da PMPI, pela Lei 5.468 de 18 de julho de 2005, como órgão de apoio, tendo suas ações subordinadas ao Comando Geral da Corporação.
foto:web
fonte:blog jornal da parnaiba

terça-feira, 9 de junho de 2009

Universitários de Oxford posam nus para calendário











Estudantes da Universidade de Oxford adotaram um jeito inusitado de conseguir dinheiro para uma campanha de caridade: moças e rapazes posaram nus para um calendário. Os universitários foram fotografados dentro das dependências de Oxford em cenas de seu cotidiano, como estudar na biblioteca ou dividir um dormitório com um colega. O dinheiro arrecadado com as vendas dos calendários vai ser revertido para um fundo de combate à pobreza em países subdesenvolvidos.
Fotos:Mail online
Ego

Um dos Videos mais vistos no YUTUBE

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Entrevista com o Dr Daniel Nogueira da CONSULTE

O Dr Daniel Nogueira competente na area de contabilidade está com sua empresa com diversos serviços para os clientes. visite o site da consulte e confira mais detalhes. www.consulteconta.com.br

terça-feira, 2 de junho de 2009

Veja Imagens de Ruas Algadas no Bairro Piauí

São ruas do bairro Piauí ,rua carpina,rua Itaúna e parte da Dirceu Arco Verdes carros pipas trabalham dia e noite e jogando água em outros bairros... é mole?

















Por: BLOG

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram