segunda-feira, 25 de maio de 2009

Entrevista com Professor ex vereador Iweltiman Mendes


Acompanhe essa entrevista com o ex vereador, ele fala sobre politica,cultura, seu ponto de vista sobre a cidade,e seu futuro politico. Todo material visualizado no audio video,foi colhido da web a reprodução é do blog.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

imagens fortes: jovem é assassinado no broderviller

Conformes informações colhidas ainda pouco junto ao Delegado Astrogildo Fernandes do 2º Distrito Policial, o jovem encontrado morto na manha de hoje nas proximidades do Conjunto Broder Ville, trata-se de Isaaquiel Firmino Araújo de 21 de idade, também conhecido por Timom e residia Rua 3, no Bairro Sabiazal. Isaaquiel chegou a Parnaíba ainda menor, e já tinha varias passagens pela policia pela policia, inclusive respondia na Justiça pelo mesmo tipo de crime.








Todo esse material: foi colhido no blog 180 graus/Parnaíba

quarta-feira, 20 de maio de 2009

O padre do 'KAMA SUTRA CATÓLICO'


Um padre polonês escreveu um guia prático e teológico sugerindo como casais casados podem melhorar sua vida sexual. O objetivo do padre Ksawery Knotz ao escrever o livro Sexo como Você não Conhece - para Casais Casados que Amam Deus foi acabar com as atitudes excessivamente conservadoras de muitos fiéis.

O livro já está sendo chamado no país de "Kama Sutra Católico". O religioso franciscano explica que sexo no casamento não deveria ser enfadonho, e sim "apimentado, surpreendente e cheio de fantasia". O livro, que tem o apoio da Igreja Católica da Polônia, é um sucesso de vendas.

A editora Sw. Pawel está preparando mais cópias depois que 5 mil foram vendidas em poucas semanas.

"Kama Sutra Católico"
"Algumas pessoas, quando escutam falar no caráter sagrado do sexo no casamento, imaginam imediatamente que esse tipo de sexo tem que ser desprovido de alegria, brincadeiras e posições atraentes", escreveu o Knotz no livro.

"Cada ato - um tipo de carícia, uma posição sexual - com o objetivo de excitar é permitido e agrada a Deus. Durante a relação sexual, casais casados podem demonstrar o seu amor de todas as maneiras, (eles) podem fazer um no outro as carícias mais desejadas."

Knotz acredita que o sexo é uma forma importante de marido e mulher expressarem o seu amor e ficarem mais perto de Deus. "Casais casados celebram o seu sacramento, sua vida com Cristo, também durante o sexo", escreveu.

"Chamar o sexo de celebração do sacramento do casamento eleva sua dignidade de uma maneira excepcional. Uma declaração como esta choca pessoas que aprenderam a ver a sexualidade de uma maneira ruim. É difícil para eles entender que Deus também quer que eles tenham uma vida sexual feliz e, por isso, deu a eles este presente."

O padre Knotz ressalta que o livro não diverge da visão da Igreja sobre o sexo. Ele desencoraja o uso de anticoncepcionais, dizendo que "levam um casal casado para fora da cultura católica e a um estilo de vida completamente diferente".

O autor do guia sobre sexo também rejeita o argumento dos que colocam em dúvida a competência de um monge celibatário para escrever sobre sexo. Ele diz que sua experiência vem do aconselhamento a casais casados e da administração de um website que oferece conselhos sexuais há quase um ano.

BBC Brasil - BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.

POR DELTA NEWS

preso dois suspeitos em envolvimento com quadrilha


As polícias militar e civil apreenderam no final da manhã desta segunda-feira, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, três aparelhos celulares, nove munições intactas de calibre 12, duas munições deflagradas, quatro cheques, um relógio e um pen drive, duas chaves de fenda, 212 reais em dinheiro e objetos pessoais com Antônio Alves da Silva, o Toinho e José de Arimatéia Freitas dos Santos Filho, o Zeca.

O serviço reservado da Polícia Militar recebeu informações de que um veículo clonado, Polo, cor vermelha, estava em Parnaíba e repassou para o Grupo Giro, comandado pelo soldado F. Franco, para averiguação suspeita.

Após revista, o veículo, que estava próximo do mercado da Caramuru, os policiais encontraram a arma, as munições e o dinheiro. O carro de placa LVX 6122 Campo Maior constava no sistema ser de Teresina. O chefe de investigação do 2� Distrito Policial, na COHAB, Astrogildo Fernandes, afirma que as investigações estão prosseguindo e a polícia acredita que existem mais pessoas envolvidas neste caso.

Fonte: Daniel Santos

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram