segunda-feira, 29 de junho de 2020

Ciro Nogueira diz durante encontro que amizade com Mão Santa agora será para sempre

Durante encontro com o prefeito Mão Santa e na presença de autoridades municipais,o senador Ciro Nogueira destacou seu apoio daqui pra frente ao prefeito Mão Santa.
No vídeo é possível notar o interesse  de Ciro por uma amizade com Mão  Santa,tendo em vista ambos disputarem pleitos passados em lados opostos. 
Ciro Nogueira veio visitar nesta segunda-feira o local onde será uma ponte na Beira Rio até Pedra do Sal e uma estrada incurtando Parnaíba até Pedra do Sal pela PI 116.

domingo, 28 de junho de 2020

Cantor Júnior Vianna promove festival de palavrões e desrespeito em Live

O cantor Júnior Vianna em última live,nesta sábado 27/06 resolveu soltar o verbo pra cima de sua equipe. O forrozeiro promoveu o maior show de palavrões e desrespeito aos internautas que assistiam naquele momento.

sábado, 27 de junho de 2020

Sesa atualiza números da Covid 19 em Parnaíba e infectados em leitos de UTI cada vez é menor

O número de pacientes na Unidade de Terapia Intensifica têm caído constantemente, por outro lado,existem mais pessoas que postivaram,tratando-se em casa.


segunda-feira, 22 de junho de 2020

Rádio não toca "artista local" e internautas se revoltam

Por meio de grupos de whatsapp,internautas questionaram por que de uma emissora de rádio em Parnaíba  (Liderança FM),não tocar músicas do artista Parnaibano Bill Coimbra.
Bill fez recentemente,live que foi assistida por milhares de pessoas. O músico já cantou com artistas de renome nacional. 
No início desse ano focou seu trabalho diretamente em Teresina,capital do Piauí,e tambem mudou o estilo musical,passando à misturar forró e sertanejo.
Por meio de áudios, algumas pessoas cobram o fato da Rádio Liderança não tocar às músicas de Coimbra.
"É uma vergonha não tocar a música de um artista que está estourado fora de Parnaíba",Disse um internauta. 
Outros falaram,que o artista não tem culpa,se existe problemas entre produtora e rádio. 
Em Parnaíba muitos artistas gravaram músicas autorais. 
Também é nítido,às rádios fms, quase não tocam esses artistas.
Com a pandemia presente,permanece proibido qualquer evento da área do entretenimento artístico, mas por meio de lives,esses artistas,fazem apresentações e composições,oportunidade que estão tendo através da grande rede,para mostrar seu trabalho musical,uma vez que rádios comerciais não tocam o produto local.

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Mulheres brigam em plena rua movimentada de PHB

Em um vídeo publicado hoje sexta-feira 19 nas redes sociais, mostra duas mulheres brigando nas imediações da Rua Caramuru no trecho mercado municipal.
No vídeo também percebe logo depois de alguns segundos,a presença de pessoas que resolveram separar as duas mulheres que foram aos chutes e pontapés e ao chão.

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Nome de ponte, na Praia da Pedra do Sal, incomodou secretários e governador do Estado



Pedra do Sal que teve assinaturas e liberação de obras dada ao município, vai levar o nome de Geraldo Bolsonaro, pai do presidente da República Jair Bolsonaro. O caso repercutiu, a início, de forma regional. 

Até aí, tudo bem. A oposição, claro, se manifestou de forma contrária. Nada anormal. 

O problema é quando isso tomou uma visão nacional. A atitude do prefeito parnaibano ganhou manchetes em jornais eletrônicos de nível nacional, e foi compartilhada em todo país. Imaginem, um governador do PT, vendo seu estado Piauí sair como manchete nacional tendo ligação à uma ponte que vai ser construída com nome do pai do presidente da República - oposição clara ao PT - isso pegou mal e soou como deboche nos corredores do palácio de Karnak.

Não é nada pessoal, é política. Um governador petista vendo seu estado ser notícia por uma ponte com nome do pai do opositor master ao seu partido; isso é péssimo. 

O governador Wellington Dias sempre teve postura, sempre sorridente e mostrando elegância, jamais deixaria e deixará isso transparecer até mesmo em reuniões a portas fechadas. Ao contrário, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, sempre irreverente e sem meias palavras, não poupa elogios ao presidente da República e sua família, o nome dado a ponte não é exatamente uma surpresa para os moradores de Parnaíba, mas fora daqui, a notícia caiu como uma bomba.

Arimateia Azevedo: Celular de jornalista tem conversas bombásticas com autoridades do Piauí

Programa Bom Dia Meio Norte deu com exclusividade na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, que o celular do jornalista Arimateia Azevedo, preso na última sexta-feira, junto com o professor da UESPI, Francisco Barreto, acusados do crime de extorsão contra um médico, que foi apreendido pela Polícia Civil do Piauí já foi desbloqueado e teve todas as suas conversas salvas em três plataformas por segurança.

Segundo Ieldyson Vasconcelos, sua fonte o garantiu que o jornalista não apagava nenhuma conversa desde 2015. “São conversas bombásticas que serão divulgadas durante a semana e vai mexer com muitas autoridades de vários poderes do Piauí”, afirmou no programa.
De acordo com informações, em uma dessas conversas, o jornalista arquitetava para acabar com a vida de uma pessoa colocando um homicídio em sua autoria e recebia como resposta o áudio de uma autoridade do Estado vibrando.
Ainda segundo informações, todo o crime de extorsão foi filmado pela polícia, que tem como prova as ligações e os encontros.
(Meio Norte)

terça-feira, 9 de junho de 2020

Vídeo engraçado do carro do lixo é viral na rede

O motoqueiro descuidado deixou uma sacola grande na calçada de um comércio,o caro do,lixo veio e levou. Ao sair do estabelecimento,o motoqueiro procurou e não encontrou mais "seu saco".

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Infectologista Renata Beltrão continua à frente dos serviços de combate ao corona vírus com equipe da Sesa de Parnaíba.

Diferente do divulgado indiretamente nas mídias sociais de fofoqueiros opositores à  gestão do prefeito Mão Santa,a médica infectologista,Renata Beltrão,continua nos quadros da equipe da Sesa-Secretaria Municipal de Saúde. 
Renata é servidora efetiva,mas como vem exercendo função no hospital de campanha Nossa Senhora de Fátima,e responde pelos casos de covid 19 na cidade de Parnaíba, uma portaria justificando tal função foi publicada na data de 04/06 .
Foi fake news,informação que Renata não estaria mais à  frente do departamento.


Comunicado sobre validade dos vales estudantil e transporte de Parnaíba


Dia comemorado HOJE


quinta-feira, 4 de junho de 2020

Corona vírus bate recorde de infectados em Parnaíba nos últimos dias




Banda Simplício Dias da Silva tocando nas janelas da "casa grande" em ritmo de São João.

Com o cancelamento do São João da Parnaíba por consequência da pandemia do covid 19, a Banda de Música Simplício Dias da Silva vem animando às noite através das janelas do casarão no Centro da cidade.
São músicas em ritmo de forró. 
Na página da própria banda no Facebook e da Superintendência de Cultura  de Parnaíba você pode acompanhar vários vídeos.

terça-feira, 2 de junho de 2020

Parlamentar e Secretária Gracinha Moraes Souza conseguem respiradores junto ao governo do estado para hospital de campanha

O deputado estadual Dr.Hélio, em um vídeo divulgado nas redes sociais durante esta segunda-feira 01/06 comunicou que esteve conversando com a secretária de infraestrutura, Maria das Graças,no tocante à  montagem da UTI do hospital de campanha N.S.de Fátima.
O parlamentar destacou no vídeo,fez pleito junto ao governador W. Dias, que através da SESAPI,doou cinco respiradores para o município.
O prefeito Mão Santa também têm feito contatos telefônicos,no objetivo de viabilizar junto ao governo federal ajuda para equipar o hospital de campanha.
Com recursos próprios, a prefeitura de Parnaíba já colocou para funcionar a estrutura do hospital.
A conversa entre Dr.Hélio e Gracinha ocorreu no último final de semana,o mesmo também integra na ALEPI uma comissão de combate e prevenção ao covid 19.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis