segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Os áudios de Dona Solange

Antes de iniciar esta nota,nossa intenção não é citar dona Solange  jocosamente, mas registrar como foi seu pensamento nestas eleições.
Solange Gonçalves é funcionária pública e não escondeu seu pensamento sobre política este ano nas redes sociais.
Através de grupos de whatsapp,ela se manifestou quanto ao seu voto,inclusive para presidente da república.
Alguns de seus áudios viralizaram em outros grupos em virtude de questionamentos acirrados. Veja a descrição destes áudios:

" Pois só por isso agora eu vou votar no Bolsonaro,vocês são umas pessoas tão chata e que faz a gente mudar o voto...pois agora eu vou votar naquele bosta do Bolsonaro e rasgue o "*"quem quiser.

" Aqui tudo é voluntário eu não preciso de gasolina não eu tenho dinheiro otário".
" Minha gente a doença é coisa séria o Lula é um preso vocês tem que aceitar ele não é candidato".

" Ô povo pra se fazer de vítima".

" O pior cego é aquele que não quer ver, no dia sete é dezessete".

"Arrocha Parnaíba, bota pra frente,morram se enforquem mais é dezessete".

A internauta ativa em grupos de política teve que deixar alguns grupos para evitar discussões depois de ter recebido  coações pelo  aplicativo de conversas,sobretudo de petistas que discordam até hoje do seu pensamento.
 Quase todos os celulares de Parnaíba hoje têm áudios de Solange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...