terça-feira, 16 de outubro de 2018

Nota de esclarecimento

Ao Jornal Meio Norte:
A respeito de nota publicada na edição desta terça-feira deste jornal, com o título “DE MUDA” (Coluna Opinião), informando que o prefeito de Parnaíba Mão Santa, estaria de saída da sede da Fiepi, em função de Zé Filho haver solicitado a desocupação do local, o prefeito disse desconhecer o assunto e que é mais uma “mentira negociada” do referido jornal.
Informa ainda o prefeito que nenhum jornalista do referido meio de comunicação o procurou para consultá-lo sobre o assunto. “Sempre que procurado jamais me esquivei de atender a nenhum jornalista para prestar qualquer que fosse o tipo de informação”, disse o prefeito.
Também citada na nota, a secretária de infraestrutura, Gracinha Moraes Souza disse nunca haver mudado de sala e que jamais ocupou a que era do prefeito no prédio do Centro Administrativo. “A notícia não tem veracidade e, mesmo que tivesse, a cessão do prédio da Fiepi é um contrato como qualquer outro. E o prefeito tem várias opções para fazer outro contrato, caso a Fiepi necessite do prédio”, destacou Gracinha.
Por fim, esperamos a ampla divulgação da presente nota, como forma de restabelecer a verdade, contendo também esta onda de fofoca que tem contaminado alguns meios de comunicação que estão a serviço do Estado e buscam denegrir, a qualquer custo, a imagem do prefeito de Parnaíba, Mão Santa.
Atenciosamente
Superintendência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...