quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Maitê Proença entra em briga de atores e fala sobre Regina Duarte apoiar Bolsonaro

Maitê Proença falou sobre briga de Regina Duarte com vários artistas e pessoas por conta d atriz apoiar Bolsonaro

Após apoio de Regina Duarte ao candidato Jair Bolsonaro, houve muita intriga entre famosos à cerca deste assunto nas redes sociais. A troca de farpas que começou comJosé de Abreu criticando a atriz, se desenrolou e passou a envolver cada vez mais gente. A última a se envolver foi a atriz consagrada Maitê Proença.
Tudo começou com Regina Duarte postando uma foto de apoio junto ao candidato à presidência do PSL. José de Abreu não perdeu tempo, postou essa mesma foto com o seguinte comentário:
“Pobre Regina. Cada vez afundando mais”. Desde então, enquanto grande quantidade de atores demonstravam repúdio a Bolsonaro, tiveram também aqueles atores que apoiaram a atitude da atriz veterana como  sabella Drummond que apareceu em postagem junto com Regina com o seguinte comentário: “Quer um Brasil diferente? Seja uma melhor pessoa!” e também “#SomosTodosReginaDuarte”
Depois de tanta polêmica, o assunto voltou à tona com vídeo de Maitê Proença, a ex-atriz global fez um vídeo defendendo Regina Duarte por meio do Instagram dela. Ela começou o vídeo dizendo: “Quem sou eu se eu mudar de ideia cada vez que um colega me olhar torto”, seguiu ela desabafando:
“Deixem a Regina Duarte em paz, ela não virou uma pessoa perversa da noite para o dia porque ela pensa diferente de você”. Além disso, a atriz comentou: “o mundo sempre foi conservador, a gente nunca gostou dos diferentes”.  Apesar do vídeo em defesa de Regina Duarte, Maitê não deixo claro qual candidato ela apoia atualmente.
REGINA DUARTE TIRA FOTO COM BOLSONARO
Ficou mais intenso o embate de opiniões políticas entre artistas em meio a um período eleitoral bastante tenso e de grande polarização. E dessa vez, as envolvidas são duas grandes estrelas da Globo: Regina Duarte e Patrícia Pillar.
Regina, que na última semana foi na contramão da maioria de suas colegas de emissora e sugeriu apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL, agora deixou claro através das suas redes sociais que o político é mesmo a sua escolha de voto para essas eleições. A atriz, que em outras ocasiões já havia se posicionado contra o PT, usou as redes sociais na quinta-feira (11) para fazer novas críticas ao partido, que tem Fernando Haddad como candidato à presidência da república.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...