quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Mão Santa entrega novas obras de reforma e recuperação e um novo Portal na entrada na Av. São Sebastião

Na noite desta segunda feira (13), dando prosseguimento ao calendário de eventos que marcaram mais um aniversário de Parnaíba – 174 anos, o prefeito Mão Santa, acompanhado de secretários e populares, fez a entrega da 1ª etapa da nova iluminação da Avenida Capitão Claro e em seguida fez duas importantes inaugurações: A reforma da Praça Mirócles Véras, que recebeu vários benefícios, inclusive um parque infantil, e o novo Portal que Parnaíba ganha, no início da Avenida São Sebastião que, para o prefeito, é a mais bela avenida de todas as cidades do Piauí.
Presente também ao evento, o vereador Joãozinho do Trânsito fez uso da palavra para destacar o amor que o prefeito tem tido pela cidade, com destaque para as ações nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. ”Nunca se viu a realização de tantas coisas em tão pouco tempo. Já participei de várias inaugurações e temos visto muitas mudanças. Temos visto a dedicação do Mão Santa pela nossa cidade. São obras e mais obras que estão sendo realizadas”, destacou.
A vereadora Neta, por sua vez, disse que agradecia a Deus por participar desta semana de inaugurações e aproveitou para parabenizar a secretária Gracinha, da Infraestrutura, “que é incansável. E quando o pai dela fala que quer fazer uma inauguração em 5 dias, ela consegue concluir a obra dentro do prazo. Não votei no Mão Santa, mas reconheço o trabalho que vem realizando. Quero dizer que estou aqui para somar e juntos vamos conseguir fazer sempre o melhor para Parnaíba. Admiro todos os secretários que vem realizando um bom trabalho”, evidenciou.
A Secretária de Infraestrutura, sempre muito elogiada por todos, destacou o grande trabalho do prefeito Mão Santa, na reconstrução da cidade, tornando-a mais bela e iluminada como nunca antes na história da cidade. Citou a reconstrução da Praça Mirócles Véras e o novo Portal construído quase em frente á igreja de São Sebastião, com iluminação que vai dar um novo aspecto às noites no local, principalmente por ocasião dos grandes festejos. ”A população já começou a frequentar estes locais bem antes de serem inaugurados”, comentou Gracinha.
O prefeito Mão Santa, mais uma vez, enalteceu os grandes avanços que Parnaíba tem experimentado em sua gestão, fazendo referências à história da cidade e aos homens ilustres que aqui nasceram e que orgulham sua terra, a exemplo de Reis Velloso e Antônio de Pádua Seixas. Após a inauguração das obras de reforma da Praça Mirócles Véras, Mão Santa fez o descerramento da placa do novo portal, que dará uma nova visão ao início da Avenida São Sebastião.
Após as inaugurações o prefeito e esposa, Adalgisa Moraes Souza, juntamente com alguns assessores, participaram de um culto evangélico, na Igreja Batista Boa Esperança, na Rua Caramuru.

Fonte: PMP Edição Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...