quarta-feira, 15 de agosto de 2018

A patologia de Ciro Gomes ?




O candidato à presidência da republica Ciro Gomes,corre contra o tempo para mostrar ao eleitor que é um candidato desmembrado da patógena esquerda petista,até pouco tempo ele Ciro,fazia parte da turma de Lula e Dilma,mas isso ficou no passado. Será? 
Segundo especialistas na arte da política,nem mesmo no inconsciente do "petê" Ciro não esteve nos planos para ser um eventual candidato com  apoio único.
Hoje,o pensamento do pedetista é "aquilo" que todos sabem através dos vídeos espalhados pela web,de um Ciro Gomes revoltado com Lula,tendo em vista chegar ao ponto de vender a alma para o Partido dos Trabalhadores,e a "paga"  o escanteio sem nenhum agradecimento por parte da cúpula petista.  
É claro,Ciro têm postura televisiva de um candidato eloquente,um cara centrado nas ideias,mas isso não é bastante para o convencimento e parte do eleitorado elitizado acredita que Ciro é neurótico e sua paixão por Lula o fez, maniaco depressivo ou algo do tipo. 
É preciso um processo profundo em Ciro,talvez  regressão,pois no fundo ainda há uma esperança de eventual apoio petista caso o mesmo vá ao segundo turno deste ano. 
Como diz Aldair Playboy:  " É só ralação".


Wagner Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis