sexta-feira, 25 de maio de 2018

Queijo Ralado

 Resultado de imagem para queijo ralado
- Hoje é Sexta-feira 25/04  segundo alguns é dia de cerveja,é o dia que termina a semana para muitos iniciar a maratona atrás e álcool. 
- O sol apareceu forte em PHB de Simplício Dias da Silva,mas a previsão do tempo promete chuvas no dia de sábado.
- Taca uma criminal nela,que já "ela" se arruma! Disse um vereador.

- A Praça de Nossa Senhora da Graça,está passando por reformulação na sua iluminação pública,a substituição por luzes de led,a troca teve inicio nesta Quinta-Feira 24.
- EM BAIXA: A obra da ponte de Simplício Dias da Silva,executada pelo GOVERNO DO PT,está paralisada! Ou melhor continua parada! Então,os bloggues do PT não falam nada. Os prédios públicos também estão sucateados,sem falar da falta de segurança.
EM ALTA:  A secretária de Infraestrutura Maria das Graças M.Souza esteve visitando tecnicamente o Bairro Sabiazal na tarde de ontem 24/05,a troca por lâmpadas de LED também já está sendo feita,a praça,quadra serão reformadas. Todas as ruas do Bairro também passarão do calçamento para o asfalto. EM BREVE.

-Muito sorridente é o pokémon que sai diariamente na Rádio Cidade,é uma "gaiatada" estridente .
- O presidenciável e ex ministro Aldo Rebelo esteve em PHB e recebeu de Mão Santa medalha e mérito,o mesmo fez grande discurso sobre a situação econômica do Brasil. Ex- comunista hoje pertence ao SDD de Mão Santa.
- Diferente do que citaram em mais um surto psicóticos de blogguers vermelhos,a agenda dos ministros foram suspensas por problemas administrativos... E não porque FOI BALÃO em Mão Santa,alias balão mesmo é OUTRA COISA que tem gente que mais parece.

- Dizem que a interventora CORTOU TUDO! O dinheiro das propagandas agora tem que cair na CONTA.
- Eu acho que é amor de MAIS pelo Alan Pereira,o PÉ DE PANO,tem blog que vive falando do rapaz,deixa o HOMI,afinal ele trabalha!
- Mais quadras de esportes serão recuperadas e entregues ainda este mês.
- A Deputada Julina não está com HN1 ou gripes do tipo,a mesma repousa em casa depois de um pequeno problema,rapaz tentaram matar a mulher em menos de uma hora.

- O vereador Carlson Pessoa diz está feliz com os próximos serviços que o prefeito Mão Santa já autorizou e ainda vai autorizar para este próximo mês em bairros mais distantes do centro. Para o vereador são demandas populares que o mesmo vêm sendo cobrado.

- Por que o Vereador João Unimagem falta tanto na Câmara? Não sei !

- Realmente a Lagoa do Portinho voltou a ser atrativo....A prefeitura de Parnaíba também vai intensificar obras no local,digo no bairro.
- O MATO está grande,mas a prefeitura está fazendo a limpeza todo dia... O inverno foi e está sendo proveitoso... O mato cresce todo dia também.
-  Palmas já está sem combustível,noticia oficializada às 9:00 horas da manhã de hoje sexta-feira.
- Cuidado com -água mineral barata de mais . Apesar que têm galão sendo vendido a menos de 9,00 reais,mesmo assim marcas desconhecidas podem trazer problemas.
A repercussão foi negativa das jovens menores usando maconha em vídeo na praia...Além de menor é proibido reproduzir vídeos pelas redes sem autorização,mas como o conteúdo foi vazadao por elas próprias,então ficou por isso mesmo. Na verdade não aconteceu e nem vai acontecer nada...Até porque menor pode tudo no Brasil. 

SIGA  @WagnerSarah  WhatsApp: 9-9953 7470  Instagram: WagnerRoberto25 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...