sexta-feira, 11 de maio de 2018

Queijo Ralado

Resultado de imagem para QUEIJO RALADO
- Repercute de forma negativa em Parnaíba,a paralisação da obra de reforma da ponte Simplício Dias da Silva. Não é apenas os moradores do Bairro Ilha Grande de Santa Isabel e povoados que reclamam,mas todos os munícipes,a unica obra do petê na cidade e parou no inicio.

- Moradores das partes ribeirinhas estão apavorados com o aparecimento de cobras,sobre tudo na "boca da noite",momento que jiboias e outros tipos de serpentes saem das matas,inclusive do rio. Segundo especialistas na área o homem invadiu o habitat destes bichos com construção de casas,pavimentações...peçonhas só espalhram. 

- O clima de copa nem parece ter chegado à Parnaíba,mesmo com pouco mais de 30 dias para a copa do mundo o parnaibano nem comenta e o comércio também ainda é tímido. 

- EM ALTA:  O jornalismo da Rádio Cidade permanece líder de audiência no horário do final de tarde,competindo com policialesco de rede de televisão como Datena e Cidade Alerta juntamente com tevês locais,o Jornal da cidade apresentado por Kairo Amaral e Tiago Mendes se consolidam na imparcialidade,vitrine e tribuna popular.   A prova é o crescimento da família  e conta com a colaboração de outros companheiros de comunicação do meio radiofônico. 

- EM BAIXA:  Muito investimento no HEDA,mas de fato a Secretaria Estadual de Saúde esqueceu os profissionais em saúde mental da cidade,a questão é que há um plano estadual em saúde mental,mas o governo do PT nunca executou na planície litorânea...QUEREM  cobrar dos caps e de outros organismos um atendimento psicossocial de qualidade,mas esquecem de cobrar do secretário Florentino do PT,pelo menos o plano no papel!! 
-A semana não terminou,mas pra o número de acidente de médio e grande porte já foi o bastante,infelizmente a bruxa foi solta cedo pela Parnaíba.

- Por onde anda o professor Rarisson? Na calçada do Ira quase não têm aparecido mais!!!

- É aguardada neste final de semana a presença do pré candidato a deputado estadual,ex-governador Zé Filho pras bandas de Parnaíba,segundo amigos e correligionários,certeza mesmo será no próximo dia 26/05 na escola CAIC,onde vai acontecer mais uma edição do Ação Global.

- O vereador João Unimagem apareceu na câmara,depois da mudança repentina de sigla e de ter virado assunto na mídia...Unimagem nunca mais tinha participado de uma sessão.

- DEU PETÊ:  Segundo os analistas da Praça da Graça,o PT de Parnaíba terá uma tarefa árdua na busca de votos para o governador,vamos aguardar!

- MÃO SANTA FAZ: Ele vai devolver ao povo do conjunto Joaz Rabelo de Souza,a quadra poliesportiva daquele citado,o local serviu de reuniões para drogados,agora restaurado estará sob a responsabilidade da escola do município. Reinauguração HOJE DIA 11/05

- Está feio de mais! Assim dizem a classe intelectual da cidade e que acompanha politica, se refere ao exercício ilegal da profissão de jornalista. ENTENDA: Quem não é formado,mas têm experiência na área,seja televisiva,radiofônica,fotográfica e web,é considerado pela LEI,como jornalista e dá outras providências.  Por outro lado,quem só sabe assinar o nome e RUIM,este não pode ser jornalista,PODE SER APENAS BLOGUISTA!! Para tal,a categoria deveria se unir e solicitar judicialmente que indivíduos travestidos de jornalistas SEJAM BANIDOS DO MAPA DIGITAL.
jornalismo é coisa seria,e pra aqueles (as) que se dizem,também é por obrigação ser imparcial.

- E A TV DELTA?  VAI BEM OBRIGADO!,pelo menos foi isso que disseram,mas na prática não é assim. A CULPA É UNICA E EXCLUSIVA DO GOVERNADOR DO PETÊ... Os equipamentos ainda são da época do ex-presidente Carlson Pessoa no governo Zé Filho.

- ALIAS,dizem que a televisão do DOUTOR OSEIAS FURTADO CASTELO BRANCO,vai entrar primeiro em HD.

- Moradores da Rua São Pedro com Rua Paraná ( Bebedouro),estão reclamando de um cano quebrado. ALÔ AGESPISA.

- Olha no Bairro Nova Parnaíba, pelas bandas da Desembargador Sales estão reclamando de um ladrão de roupa agindo diariamente. O "homi" pula o muro e leva a roupa cedo da noite.

- A cidade tem lixo? Tem sim! mais a prefeitura limpa todo dia,a operação tapa buraco também SEGUE.
- Um alô para os fofoqueiros de grupos de politica do zap zap. Não fazem outra coisa!

- Qual será a outra barrigada da turma do PT? NÃO SEI!

- Bom final de semana até a próxima.


@WagnerSarah ( Twitter)  @WagnerRoberto25 (Instagram)  djwrcosta@hotmail.com
(Email e Faceboook) Whats:  86 9953-7470

Wagner Roberto - Jornalista,blogueiro,radialista,comentarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis