quarta-feira, 2 de maio de 2018

Prefeito Mão Santa cumpre agenda de inaugurações no dia do Trabalho




Às 08h o prefeito Mão Santa, a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza junto com o ex-governador, Antônio José de Moraes Souza Filho e o Deputado Estadual, Robert Rios Magalhães participaram de uma missa de Ação de Graças em alusão ao Dia do Trabalho, na Igreja de São José, celebrada pelo Monsenhor Carlos Seixas.


Depois da Missa de Ação de Graças, Mão Santa e sua comitiva cumpriram uma agenda de muitas inaugurações, começando no Conjunto Broderville e em seguida em localidades da Zona Rural do Município.



A agenda de inaugurações começou na Escola Municipal de Educação Infantil Raimunda Carvalho, no Conjunto Broderville, onde foram gastos aproximadamente R$ 30 mil com serviços de pinturas, colocação de grades e um serviço completo na parte elétrica, já bastante deteriorada pelo tempo.

O Secretário Interino de Educação, Carlos Eduardo Pinheiro Araripe, agradeceu ao prefeito Mão Santa pela confiança e agradeceu, principalmente, a toda equipe que compõe a Unidade Escolar. “É preciso enaltecer o trabalho de toda a equipe técnica da secretaria de Infraestrutura pelo ótimo serviço realizado nas unidades escolares, sem nos esquecermos de agradecer a diretora, Melriane Ferreira Lima e toda sua equipe, pelo empenho e comprometimento com que executa suas funções”, disse.


O prefeito Mão Santa enfatizou o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo secretário, Carlos Eduardo Pinheiro Araripe à frente da pasta da Educação. “O secretário Carlos Eduardo já fez muito em pouco tempo à frente da Educação, mostrando suas qualidades e o comprometimento para transformar a nossa educação numa educação de qualidade”, pontuou.


Dando continuidade ao protocolo, o Deputado Estadual Robert Rios parabenizou o prefeito Mão Santa pelo excelente trabalho realizado por sua gestão na Educação da cidade de Parnaíba. “A Educação deveria ser prioridade em todas as cidades brasileiras. A Educação foi a responsável pelo ressurgimento da Alemanha, devastada pela guerra, e transformar o Japão pós-guerra numa das maiores potências mundiais”, destacou, Robert Rios.



Do Conjunto Broderville, o prefeito Mão Santa seguiu para inaugurar duas outras Unidades Escolares: Escola Municipal Frei Anastácio, na localidade Baixa do Aragão, e Escola Municipal Samuel Santos, na localidade Carpino, ambas na Zona Rural do Município.

Fonte: Prefeitura de Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...