quarta-feira, 23 de maio de 2018

‘Jet Li está bem’, diz representante do ator após foto viralizar

 

Uma foto de Jet Li preocupou os fãs do ator nesta segunda-feira ao mostrá-lo mais envelhecido e fragilizado. Publicada nas redes sociais, a imagem viralizou e levou o empresário do ator chinês de 55 anos, Steven Chasman, a responder aos comentários. “Ele tem hipertireoidismo há dez anos. A doença não oferece risco à vida e ele está lidando com isso”, disse ao jornal The Washington Post. “Ele está bem.”
Jet Li, conhecido por papéis em filmes de ação como O Mestre das Armas, Romeu Tem que Morrer e Os Mercenários, foi diagnosticado em 2010 com hipertireoidismo, uma doença que altera o metabolismo e o ritmo cardíaco do paciente.
Em recentes entrevistas, Li, que antes de ser estrela de cinema foi campeão de kung fu, confessou que seu coração pode acelerar até a 130 pulsações por minuto em repouso e que,  por causa de sua doença e de problemas na espinha dorsal, não pode fazer muitos exercícios.

Em um de seus mais recentes atos públicos, em novembro do ano passado, Li apresentou com o magnata chinês Jack Ma uma nova arte marcial projetada por ambos, baseada no tai chi e chamada gongo shu dao (GSD).
O ator é muito popular na China por filmes de artes marciais dos anos 80 e 90, embora seus admiradores locais tenham ficado decepcionados pelo fato de Jet ter abandonado a nacionalidade chinesa para assumir a de Singapura em 2009.
(Com EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...