domingo, 13 de maio de 2018

Itaú lança versão internacional de cartão de crédito rival do Nubank

Credicard Zero do itaú
O Itaú lançou a versão internacional do Credicard Zero, seu cartão concorrente do Nubank. O diferencial é que o cartão não cobra taxa de anuidade. Quem já tem a versão nacional poderá solicitar o novo plástico sem custo pelo aplicativo. Uma das inovações é que o cartão terá versão vertical, diferentemente dos tradicionais que são horizontais.
Todo o atendimento é feito de forma digital, e os clientes contam com descontos em empresas parceiras. Além disso, a instituição financeira disponibiliza um cartão virtual e três cartões adicionais, também sem cobrança de taxa.
O aplicativo possibilitará acesso a descontos de até 125 reais em sites de parceiros, entre eles Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Natura, Netshoes, Zattini.
E, assim como os demais clientes da bandeira, o Credicard Zero dá acesso à venda antecipada, 15% de abatimento na compra de ingressos e guichês e entradas exclusivos no Credicard Hall.
A atribuição de limite é feita de acordo com o perfil de cada cliente. O limite oferecido aos clientes varia de 1.000 reais a 35.000 reais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis