sábado, 5 de maio de 2018

Destaques da SEMANA



 5- Prefeito Mão Santa devolve a comunidade, escola reformada no Bairro Piauí

A prefeitura de Parnaíba irá entregar à população parnaibana 06 escolas reformadas nesta segunda-feira (30) e terça (01).

 
 
A primeira escola a ser devolvida após intervenção para reforma estrutural foi a Escola Municipal Francisca Ribeiro Borges dos Reis, localizada no Bairro Piauí.
 
 
A Prefeitura realizou a restauração e pinturas geral de paredes, esquadrias, inclusive fachada com muro, banheiros, além de assentamento e revestimento cerâmico no hall de entrada, pátio e cozinha da escola. Tudo para garantir um melhor conforto para alunos, comunidade e servidores municipais.


O ator Fábio Assunção foi detido na manhã desta quinta-feira após envolver-se em um acidente de trânsito na Alameda Franca, no Jardim Paulista, em São Paulo. De acordo com informações do Bom Dia Brasil, ele bateu em três veículos que estavam parados, por volta das 5h40. Ninguém ficou ferido.


Um veículo em alta velocidade subiu o canteiro central da Av. São Sebastião, em Parnaíba, uma das mais movimentadas da cidade e por pouco não atropelou os frequentadores de um quiosque.
O acidente ocorreu por volta das 7:30h da noite do Dia 01 de Maio (Dia do Trabalhador), em frente ao campus Reis Velloso da UFPI (Universidade Federal do Piauí) no estacionamento do Quiosque Pizzaria Black White. O motorista supostamente alcoolizado e em alta velocidade colidiu com motos e veículos que estavam no estacionamento e subiu o canteiro central da avenida e por muito pouco não atropela as pessoas que estavam no local.


O delegado plantonista da Central de Flagrantes de Parnaíba na data de ontem (03/05/2018), Christian Castro Mascarenhas, não conseguiu dar conta da quantidade de ocorrências levadas pela Polícia Militar no decorrer de seu plantão e liberou vários presos, dentre eles quatro homens que estavam armados dentro de um carro recentemente roubado em Luís Correia. 

Veículos do tipo são usados para transportar malotes em dinheiro do Banco Central em Parnaíba. 


 Carro forte da empresa de segurança CET-SEG - foi explodido por uma quadrilha composta de aproximadamente 06 homens fortemente armados nesta tarde de quarta-feira (02/05/2018). 
O roubo ocorreu próximo ao entroncamento do povoado Cana Brava, em Água Doce do Maranhão, na rodovia que interliga ao município de São Bernardo-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mercado Pago

Mercado Pago