sexta-feira, 4 de maio de 2018

Carlson Pessoa cobra do governo explicações sobre a paralisação da obra de recuperação da Ponte Simplício Dias


No retorno dos trabalhos da Câmara Municipal de Parnaíba, ocorrido nesta quarta-feira (02), o vereador Carlson Pessoa apresentou vários requerimentos ao Poder Executivo Municipal e ao Governo do Estado solicitando a resolução de problemas na cidade de Parnaíba.

No requerimento de N°221/2018, o parlamentar solicitou o envio de ofício ao governador Wellington Dias para que o mesmo preste esclarecimentos e informe porque a obra de recuperação da Ponte Simplício Dias da Silva paralisou novamente. O episódio que se arrasta há anos, tem causado inúmeros transtornos para os transeuntes que diariamente necessitam atravessar a ponte que dá acesso à Ilha Grande de Santa Isabel.
No outro requerimento, de N°222/2018, Carlson solicita ao governador e ao secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, também petista, que ambos informem a Câmara de Parnaíba o motivo do não envio para Parnaíba das vacinas e seringas para a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe H1N1. Desta forma, o município está impossibilitado de imunizar a população. 
Já no documento de N°223/2018, o vereador pede a Prefeitura de Parnaíba a recuperação das ruas asfaltadas do Conjunto Broder Ville e que estão completamente esburacadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis