quarta-feira, 25 de abril de 2018

Quadra Poliesportiva “Raimundo Boi” receberá “Primeiro Torneio de Integração Litorânea”

Será realizado no próximo sábado, a partir das 19:00 horas, na Quadra Poliesportiva “Raimundo Boi”, inaugurada sábado último, no bairro Frei Higino, um torneio quadrangular intermunicipal de futebol de salão, envolvendo equipes dos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande do Piauí.

O evento será coordenado pelo Presidente da Liga Parnaibana de Desportos, Carlos Mariano de Carvalho Araújo. O time de Cajueiro da Praia tem como responsável o ex-jogador e ex-treinador do Parnahyba S. Club, Leonir Véras (Gringo); o time de Luís Correia tem como responsável, José Paulo. Já o time da Ilha Grande tem como responsável Herbert Júnior, ficando o de Parnaíba, sob a responsabilidade de Francisco Tribuzana, na foto abaixo com Gringo e Carlos Mariano.
Segundo Tribuzana, essa competição objetiva aproximar essas cidades em torno do esporte. A ideia, segundo ele, foi do prefeito Mão Santa, para movimentar a juventude que gosta de esporte e reside no bairro Frei Higino, bem como revelar novos valores do futebol de salão desses municípios.
 Disse ainda Tribuzana que é desejo do prefeito Mão Santa que esse torneio sirva para fazer com que a juventude daquele bairro e de bairros vizinhos se interessem pela prática esportiva e esqueçam as drogas que tantos malefícios trazem para esses jovens e suas famílias.
Fonte: Prefeitura de Parnaíba Edição Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis