quinta-feira, 12 de abril de 2018

Equipe da Prefeitura inspeciona Unidades de Saúde e faz entrega de medicamentos

Na última terça-feira uma equipe da prefeitura de Parnaíba, que está visitando todas as unidades de saúde do município, por determinação do prefeito Mão Santa, realizou visita ao CAPS Ad II e III, tendo sido este último totalmente reformado e ampliado pela atual administração.

A equipe pôde acompanhar de perto o trabalho dos profissionais de ambos os CAPS, ouvir suas reivindicações e verificar o que está bom e o que ainda deve ser feito para tornar mais eficiente ainda os serviços prestados nessas unidades de saúde.

Essas visitas, que são de caráter permanente, já estão sendo realizadas também nas unidades básicas de saúde, tendo o mesmo objetivo, que é o de garantir a eficiência na prestação dos serviços na área de saúde e ainda aproximar mais ainda, nesse caso, os CAPS II e III da administração pública municipal e com isso garantir o atendimento de qualidade às pessoas que necessitam de tratamento.

Compromisso com a saúde: Entrega de medicamentos nas UBSs
Na manhã de ontem (11), a equipe deu sequência às visitações, que estão agora sendo feitas de forma permanente. Estão sendo visitadas todas as 45 unidades básicas de saúde; os CAPS I e  II e demais órgãos da secretaria de saúde do município. Isso com o fim de garantir a eficiência na prestação dos serviços públicos na área da saúde.



Na visita de ontem foi dada continuidade à entrega de diversos medicamentos nos postos, de acordo com as necessidades de cada UBS (Unidade Básica de Saúde), em especial, aos medicamentos de uso contínuo como, por exemplo, medicamentos para diabéticos e hipertensos.

Autoria: Bernardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...