sábado, 21 de abril de 2018

Destaques da Semana

 1- http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2018/04/foto-do-dia_18.html


A prefeitura de Parnaíba,apesar do período invernoso,segue com o serviço de tapa buraco em várias vias da cidade que estão com o asfalto deteriorado.



Nas últimas semanas, a imprensa oposicionista ligada ao Partido dos Trabalhadores (PT), tem se ocupado em postar matérias atribuindo à atual gestão os problemas encontrados nas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Para tanto, o secretário municipal de Saúde, Leonardo Correia, lembra que os automóveis são de uma frota antiga, adquiridos em 2013 e estão circulando exaustivamente há mais de cinco anos.



 Paulo Barboza: O radialista Paulo Barboza
Morreu nesta madrugada o radialista Paulo Barboza, aos 73 anos. Locutor da Rádio ABC, ele era considerado um dos grandes comunicadores da rádio AM, frequência em que era um campeão de audiência. Seu “codinome” era “o maior amor de São Paulo”, apelido que ganhou da cantora Fafá de Belém.

O músico, produtor e DJ Tim Bergling, conhecido como Avicii, de 28 anos, morreu nesta tarde em Oman, afirmou seu representante a sites internacionais. “É com muita tristeza que anunciamos a perda de Tim Bergling, conhecido como Avicii. “Ele foi encontrado morto em Muscat, Oman, nesta sexta-feira, 20 de abril. Sua família está devastada e pede para que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil.”
Avicii, conhecido por hits como Waiting For Love, Wake Me Up e Hey Brother, estava afastado dos palcos desde 2016,  por problemas de saúde. Ele sofria de pancreatite aguda, causada pelo excesso de álcool. Ele teve a vísicula biliar e o apêndice removidos em 2014.


Gustavo Adolfo Alban Franco, de 28 anos, está recolhido na carceragem da central de flagrantes em Parnaíba, por força de um mandado de prisão. 

O mandado é referente ao crime de estupro e foi expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Itapecuru Mirim, no estado do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis