quinta-feira, 12 de abril de 2018

Deputado Átila Lira destina emenda parlamentar de 500 mil reais para a prefeitura de Parnaíba

O prefeito Mão Santa foi comunicado na manhã desta quarta-feira (11), pelo empresário Mirócles Véras, diretor do Hospital Marques Bastos, da liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00, de autoria do deputado federal Átila Lira, para que a prefeitura a utilize em custeio e aquisição de ambulâncias.

 
“É um recurso muito importante. O Átila não pôde vir fazer o comunicado ao prefeito e pediu que eu o fizesse, através de ofício. O dinheiro está na conta, é para custeio. Que o município utilize da melhor forma possível. O prefeito me perguntou se poderia utilizar o dinheiro para a compra de ambulâncias para os postos e o pronto-socorro e nós dissemos que sim”, relatou Mirócles.

Ele finalizou reforçando  que se trata de “um recurso que vem em boa hora e que vai beneficiar os usuários do SUS, os mais carentes. O Átila, sensível aos problemas da cidade de Parnaíba, amigo de todos, agora disponibilizou recursos para cá mais uma vez, como fez no ano passado, quando foi disponibilizado em torno de um milhão de reais, que o prefeito aproveitou para distribuir também aos hospitais de Parnaíba”, frisou.

Mão Santa aproveitou para agradeceu o deputado pela contribuição que vem dando à cidade de Parnaíba e disse que, além de utilizar os recursos para custeio, também pretende adquirir ambulâncias para suprir algumas carências no setor.

Autoria: Bernardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...