quinta-feira, 22 de março de 2018

Professoras de Parnaíba recebem os melhores salários do Brasil

 ...
O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, manifestou-se esta semana bastante satisfeito com a situação salarial das professoras pertencentes à rede municipal de ensino que estão se aposentando com salários acima de dez mil reais.

Segundo Mão Santa, os professores da rede municipal estão se aposentando com salários maiores do que os do Estado e até da Universidade Federal do Piauí.

Ele disse que este mês assinou a aposentadoria de duas professoras do município. Foram elas: Maria José Pereira Gomes com salário de R$ 14.635,00 e Florisa Fernandes dos Santos com salário de R$ 15.192,00. Com isso – disse o prefeito – está comprovado que a Prefeitura de Parnaíba paga os melhores salários para professores.

Disse também Mão Santa que fica muito satisfeito quando assina a aposentadoria de uma professora com um salário acima de dez mil reais. Diante desse fato ele disse que a cidade exige que a nossa educação seja de qualidade pelos altos salários pagos aos professores.

Entende ele que as professoras aposentadas podem muito bem continuar contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino em nosso município. “Estão aposentadas, mas isso não impede que elas continuem dando a sua contribuição para que tenhamos em Parnaíba um ensino de qualidade” – concluiu ele.

Fonte: Prefeitura de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis