terça-feira, 27 de março de 2018

Como fazer um Psicopata sentir Empatia As descobertas podem ajudar a ensinar psicopatas a considerar os pensamentos e sentimentos dos que os rodeiam.

Os psicopatas precisam de alguma motivação para simpatizar com outras pessoas, algo que o resto de nós faz automaticamente.
Isso é porque existe um paradoxo em relação ao psicopata. Por um lado, os psicopatas exibem um insensível desprezo pelos sentimentos de outras pessoas – como se não se importassem com elas. Por outro lado, eles podem ser muito charmosos quando querem – sugerindo que eles tenham alguma visão sobre como os outros se sentem.
A Dra. Arielle Baskin-Sommers, que liderou o estudo, explicou:
“Os psicopatas podem ser extremamente manipuladores, o que requer a compreensão dos pensamentos de outros. Mas se eles entendem o pensamento dos outros, por que eles causam tanto dano? ”
Agora, novas pesquisas mostram que os psicopatas podem simpatizar, mas precisam de alguma motivação. Em outras palavras, os psicopatas devem ter uma boa razão para considerar os sentimentos dos outros.
As conclusões provêm de um estudo de presos em prisões de segurança máxima.
Eles jogaram um jogo de computador que os encorajou a simpatizar com outro personagem no jogo. A maioria das pessoas faz isso automaticamente, mas os psicopatas não.
Dra Baskin-Sommers disse:
“É como falar na frente de uma sala de aula: sua atenção não deve estar na audiência, mas é impossível ignorar as pistas sociais, como olhos virando ou o bocejo. Isso reflete nosso processo automático de considerar os pensamentos dos que nos rodeiam”.
Os psicopatas não captaram pistas sobre como a outra pessoa estava pensando automaticamente. No entanto, quando eles foram especificamente convidados a ter a perspectiva da outra pessoa, eles poderiam fazê-lo.
Os psicopatas parecem ter apenas a capacidade de considerar os sentimentos de outras pessoas se eles tiverem um objetivo em mente.
As descobertas podem ser usadas para ajudar a ensinar psicopatas a considerar os pensamentos e sentimentos dos que os rodeiam.
VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis