quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Internautas comemoram condenação de Vinícius em "Paraíso"


#

Cena foi ao ar na última terça-feira (20)
No último capítulo de "O Outro Lado do Paraíso" - trama das 21h da TV Globo -, Vinicius (Flávio Tolezani) foi condenado à prisão, acusado de assediar sexualmente a enteada, Laura (Bella Pietro). A cena exibida na última terça-feira (20) foi muito comemorada por internautas nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
"Aleluia esse cara vai ser preso! Não aguentava mais olhar para a cara dele", comentou uma. "Que nojo desse homem! E o pior é que existem várias pessoas iguais a ele...", disse outra. Já uma terceira postou: "Justiça seja feita! A Laura agora pode viver em paz!".
Na sequência do capítulo, o policial foi chamado para dar seu depoimento e assumiu os crimes que cometeu.
"Desde que eu vi a Laura pela primeira vez, eu fiquei transtornado, absolutamente transtornado, não importava a idade. Até a minha mulher parar de trabalhar, eu tinha o que eu quis", diz o delegado, para a surpresa de todos que acompanhavam o caso.
E completou: "Eu me aproveitei que eu era delegado. Podia fazer tudo. Morria de medo de mim. Até que a Laurinha resolveu se casar com esse médico imbecil. Aí eu perdi o controle, não aguentei, passei a ter ciúme. Ô, Laura, eu teria ido embora com você, sabia?! Eu sempre te quis".
gente ele rindo enquanto ouvia a sentença crendeuspai, parabéns pela atuação flávio tolezani se cuida pra não apanhar na rua do pessoal que não sabe diferenciar ator de personagem pq a interpretação foi incrivelmente cruel
que capítulo senhoras e senhores, eu to arrepiada, que elenco ícone meu deus, orgulho dos atores brasileiros sim
O capítulo de hoje merecia um prêmio por si só. Atuações brilhantes, jogo de câmera sensacional, entrega máxima dos atores entre outros 👏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis