domingo, 31 de dezembro de 2017

Meme de Mão Santa foi um dos mais baixados pelos jovens em 2017

Para terminar o ano,o blogguer separou uma imagem interessante. É um meme onde aparece o prefeito Mão Santa pensativo com a mão ao queixo.
É uma imagem normal,porém a frase escrita abaixo " Só Observando",fez a foto virar o meme mais compartilhado nas redes sociais. Além do Facebook, o meme de Mão Santa foi baixado inúmeras vezes nos grupos de WhatsApp,sobre tudo grupo com maior número de jovens.
Não há quem baixou a imagem que não deu sorriso,além do meme servir também como resposta das meninas para meninos quando brigam nas baladas da cidade. 
Até no meio da galera Teen Mão Santa faz sucesso.

Ruas de acessos e Balão do Mirante já estão fechados para o início do Réveillon Cidade Maravilhosa



Os acessos à AV.São Sebastião próximos do local da festa de final de ano,estão isolados, os únicos veículos que circulam são oficias.
A guarda cívil com o auxílio da guarda patrimonial também já isolaram as pistas apatir do balão do Mirante,a ideia é que haja espaço tranquilo para as pessoas curtirem o Trio Elétrico Zuêra daqui a pouco.

Secretaria Municipal de Infraestrutura faz últimos ajustes na AV.São Sebastião, lugar da festa estará completamente iluminado

A secretaria de Infraestrutura, através da Secretária Gracinha M.Souza garantiu plantão do setor de iluminação pública que no final da tarde deste último domingo,31 realizaram os testes na Av.São Sebastião, local da festa de virada de ano. Um gerador também foi instalado como mais lâmpadas de LED nas nos postes.
O coordenador da Secretaria de Serviços Urbanos José Neto compareceu também ao local,e solicitou equipes para últimos reparos nos canteiros onde estão as barracas.
A Sup.de Turismo através de Charles Junior, acompanha a montagem do camarim que deverão ficar artistas.
O evento tem ponta pé de início em algumas horas. 




Tudo pronto para o Réveillon da Cidade Maravilhosa



Tudo pronto para a maior virada de ano em Parnaíba, a prefeitura preparou uma festa com trio elétrico Zueira,e várias atrações.
Estrutura montada,banheiros, segurança e pistas que serão interditadas. Avenida São Sebastião depois do Mirante.

Recado do Iohannes o Imperador pra o Réveillon Cidade Maravilhosa


sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Prefeitura intensifica trabalho de recuperação de luminárias e limpeza da AV.São Sebastião onde haverá o réveillon

Nesta sexta-feira dia 29 a equipe de iluminação pública realizou a manutenção em postes da AV.São Sebastião como ainda a limpeza de logradouros, é determinação da Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza e do prefeito Mão Santa deixar o local da virada de ano em perfeita ordem.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Jornalista Bernardo Silva ainda é Superintendente de Comunicação, saiu apenas de licença

O jornalista Bernardo Silva,pediu licença da Superintendência de Comunicação,o mesmo disse ao prefeito Mão Santa que deverá cuidar de assuntos pessoais durante alguns dias que corresponde o mês de janeiro.
Deste modo,quem está respondendo interinamente pela SUPCOM,é o fotógrafo e repórter Bruno Santana.
Diferente do que está sendo noticiando por fofoqueiros da rede,B.Silva continua no cargo, o prefeito Mão Santa não anunciou nenhuma mudança em sua comunicação oficial.
Qualquer informação quanto a supostas mudanças espelhadas pela rede,são mentiras vermelhas.

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Saiu na rede: A Gracinha da Parnaíba


A mulher que deu graça a cidade de Parnaíba e ganhou o respeito da população

Foi necessário menos de um ano para a cidade de Parnaíba voltar ao caminho do progresso e desenvolvimento, e o mais interessante é que 2017 foi um ano difícil financeiramente para todos os municípios do Brasil, inclusive para Parnaíba. Os desafios enfrentados pela gestão do Prefeito Mão Santa foram superados com muita responsabilidade e compromisso, respeitando sempre a população.

O destaque em especial fica para a Secretária de Infraestrutura Gracinha de Moraes Souza, ela foi sem duvidas, a líder das articulações e a pacificadora do governo municipal. Embora muitas das vezes desrespeitadas pelos opositores, Gracinha vestiu a camisa em defesa dos auxiliares que se dedicavam e trabalham em prol do crescimento da cidade.

Mais do que isso, Gracinha Msnunes e Mão Santa devolveram a autoestima aos parnaibanos. Juntos devolveram o orgulho do cidadão dizer: “eu sou parnaibano com muito amor”. Dezenas de espaços de lazer foram restaurados, limpeza e iluminação pública eficaz e principalmente obras de infraestrutura necessárias e que foram abandonadas nos últimos anos, além de avanços na saúde e educação.

A metodologia de trabalho da Maria Nunes Moraes Souza, deu Graça a cidade, deu até um hit: “Parnaíba ficou uma Gracinha” e realmente o ano foi fechado com chave de ouro. Quem faz oposição precisa mudar o conceito de criticas, pois é como diria os mais antigos: “Dá murro em ponto de faca”.

Gracinha deu graça para Parnaíba e isso ninguém pode negar, a cidade é outra e tudo realizado em menos de um ano. O que esperar para os próximos três anos? – O tempo dirá, mas é necessário dizer que temos um futuro otimista para nossa Parnaíba.

Roberto William

Prefeito Mão Santa,Convite de inaugurações

Prefeitura de Parnaíba entrega obras de asfaltamento do Bairro Frei Higino.
Concentração:Rua A,18 horas.

Destaque para o Prefeito Mão Santa com Criança na fonte luminosa

O prefeito Mão Santa em recente visita na Praça da Graça foi cumprimentado por várias pessoas que com suas criança registraram fotografias, na fonte luminosa.
Com o dever de casa feito,Mão Santa devolveu ao povo,o maior.cartão postal da cidade.. Que foi palco das festividades natalinas no dia 23/12.

sábado, 23 de dezembro de 2017

Réveillon 2018- Cidade Maravilhosa será na AV.São Sebastião


*Réveillon de Parnaíba, a cidade maravilhosa.*

 *Dia 29/12*
🏃🏽Meia Maratona 🏃🏼‍♀
✅Largada às 16h no Monumento da águia
▫Chegada na Pedra do Sal
✔Com o encontro de paredões
*Dia 31/12 Réveillon Parnaíba, a cidade maravilhosa*
Show Musical no Balão do João XXIII, com:
✔Cabesativa
➕Iohanes - O Imperador
➕Gangue e cia
➕Bill Bala
➕Berg e Forro de luxo
⚠Apresentação: Marcos Frota ( Rede Globo)
🎉Show Pirotécnico 🎉

⚠ *Sorteio de uma moto biz 2018* ⚠

*Dia 01/01 *
12h Trio Elétrico Zueira
Com Victor Rocha, Pagodje e Vinicius Veras

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mão Santa faz almoço para Garis e entrega cesta de alimento

Prefeito Mão Santa e a secretária de Desenvolvimento Social Adalgisa M.Souza juntamente da Sec. De Infraestrutura Gracinha M.Souza,participaram de um almoço com Garis nesta Sexta-Feira.
O almoço aconteceu no Restaurante Rios...no Porto das Barcas.



segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Destaque

Destaque para os comunicadores Nelson Lemme e Wagner Roberto, prestigiando o ator Marcos Frota.

Trânsito de todo dia

O trânsito de Parnaíba é mesmo o vilão... Com a correria de final de ano,os motociclistas é quem mais estão envolvidos em acidentes.
Nesta manhã de segunda-feira 18,nas proximidades do Elizeu Martins na BR 402 mais uma colisão.

Prefeito Mão Santa prestigia espetáculo do Marcos Frota Circo Show.


Prefeito Mão Santa e a primeira dama, Adalgisa prestigiaram o espetáculo do Marcos Frota Circo Show,no sábado último. Oportunidade que foi saudado pelo ator Marcos Frota.

domingo, 17 de dezembro de 2017

Secretaria Municipal de Educação intensifica trabalhos de recuperação nas escolas.



Equipe da Secretaria de Educação, na pessoa do Secretário de Educação interino, Carlos Eduardo e a coordenação de Infraestrutura Escolar,Rafael Alves.
Trabalho de manutenção nas escolas da rede municipal.

sábado, 16 de dezembro de 2017

Foto do DIA


As inverdades ditas sobre valores gastos com a decoração natalina de Parnaíba


Quem observa a cena política local já deve ter percebido que, além de tantos outros males causados à cidade de Parnaíba, durante os últimos 12 anos, o PT deixou também como herança maldita uma legião de desocupados que, por não mais receberem contracheques na prefeitura, usam agora o tempo ocioso nas redes sociais, mentindo, deturpando fatos, caluniando pessoas, levantando todo o tipo de suspeitas sobre a gestão do prefeito Mão Santa, como se o restante da população não tivesse condições de discernir o que é certo e o que é errado, e apenas e tão somente eles estivessem com a razão.


O último factoide por eles criado diz respeito aos valores que a Prefeitura estaria pagando pela decoração natalina, já aprovada pela maioria dos parnaibanos, e até por pessoas que moram fora da cidade e veem na internet as fotos dos pontos onde já foi montada a decoração.

Maldosamente falam em decoração de milhões de reais, querendo passar a ideia de superfaturamento de preços, quando na verdade tudo o que foi gasto não passou de R$ 278.802,48. “Como tudo no atual governo tem-se buscado o menor preço, porque a orientação do prefeito é para que haja austeridade, a fim de que se possa reconstruir a Parnaíba”, comenta a secretária de infraestrutura, Gracinha Moraes Souza.


Outros membros da equipe do governo Mão Santa também se acham atingidos quando pessoas desqualificadas se acham no direito de apontar o dedo para a gestão atual. Essas pessoas, quando recebiam polpudos contracheques da prefeitura nunca questionaram quanto a gestão passada gastou no aluguel de uma árvore de natal; quanto a prefeitura gastava com o artista plástico Hostyano Machado para fazer a decoração. O cachê era um valor, ao que se sabe, superior ao que está sendo gasto agora, em toda a decoração, feita por artistas locais, prestigiando os valores da terra. “Será que Parnaíba não merece uma decoração natalina assinada por artistas daqui? Seria preciso pagar uma fortuna para um artista de fora? – pergunta Gracinha.

“A prefeitura não está deixando de cuidar de outros aspectos da administração para se concentrar apenas na decoração natalina. Continuamos trabalhando em reforma de escolas, limpeza da cidade e iluminação pública, enfim, a máquina administrativa não para. Agora, como cidade turística, Parnaíba merece um tratamento diferenciado neste aspecto natalino, para melhorar a auto-estima do próprio parnaibano e mostrar a quem nos visita que Parnaíba agora tem administração que trata a cidade e sua população com respeito”, esclarece a secretária Gracinha, que diz serem importantes esses esclarecimentos a fim de que as mentiras dos petistas, ditas tantas vezes, não terminem se tornando verdade, como pregava Joseph Goebbels, que foi ministro da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista.

Prefeitura de Parnaíba 

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram