terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Acompanhe a premiação do Oscar no Dolby Theatre, em Hollywood


E o Melhor Filme foi para "Moonlight: Sob a Luz do Luar".
Melhor Atriz foi para Emma Stone, de "La La Land".
Casey Affleck ("Manchester à Beira-Mar") ganhou Melhor Ator.
O jovem diretor Damien Chazelle, 32 anos, ganha Oscar de Melhor Diretor, por "La La Land".
Melhor Roteiro Adaptado vai para "Moonlight: Sob a Luz do Luar".
"Manchester à Beira-Mar" vence Melhor Roteiro Original.
Melhor Canção Original: "La La Land: Cantando Estações".
Melhor Trilha Sonora Original goes to "La La Land: Cantando Estações".
Segundo Oscar da noite para "La La Land": Melhor Fotografia.
Melhor Curta-metragem: "Sing", produção húngara.
Melhor Documentário de Curta-metragem: "The White Helmets", sobre o trabalho dos "Capacetes Brancos", que trabalham para resgatar pessoas nos escombros da Guerra da Síria.
"Até o Último Homem", de Mel Gibson, vence na categoria Montagem.
Todos os concorrentes eram ótimos, mas "Mogli, o Menino Lobo" venceu na categoria Efeitos Visuais, desbancando "Doutor Estranho", "Rogue One" entre outros.
Indicado em 14 categorias, finalmente "La La Land: Cantando Estações" ganha o seu primeiro Oscar da noite, de Design de Produção.
A animação "Zootopia: Essa Cidade é o Bicho" ganhou o Oscar. Concorreu com "Moana: Uma Mar de Aventuras", da Disney. "Zootopia" traz mensagem de tolerância e respeito ao próximo. Pelo jeito, a xenofobia de Trump influenciou na escola da Academia.
O curta-metragem de animação "Piper: Descobrindo o Mundo" ganhou em sua categoria.
"O Apartamento", do iraniano Asghar Farhadi vence Melhor Filme Estrangeiro. O diretor não compareceu à cerimônia de premiação, mas enviou uma mensagem na qual criticou as novas regras anti-imigratórias de Donald Trump.
Viola Davis leva prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.




Viola Davis no Tapete Vermelho. Ela atuou em "Um Limite Entre Nós" (Foto: Getty Images)


Melhor Mixagem de Som: "Até o Último Homem", de Mel Gibson.
Melhor Edição de Som: "A Chegada", sobre invasão alienígena no mundo.
Melhor Documentário em Longa-metragem foi para "O.L.: Made in America".




Janelle Monae, Taraji P. Henson e Octavia Spencer anunciam Documentário (Foto: Getty Images)


Melhor Figurino para "Animais Fantásticos e Onde Habitam". É o quarto Oscar de Colleen Atwood.
Melhor Maquiagem e Cabelo para "Esquadrão Suicida".
Mahershala Ali ganhou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme "Moonligh: Sob a Luz do Luar".




Mahershala Ali recebe o Oscar (Foto: Getty Images)







Convidado faz selfie no Tapete Vermelho (Foto: Getty Images/AFP)


Os concorrentes e convidados à 89ª cerimônia do Oscar, no Dolby Theatre começam a chegar ao Red Carpet, desfilando seus modelos deslumbrantes (ou exóticos), concedendo entrevistas e fazendo suas apostas à estatueta.
Ruth Negga, indicada a Melhor Atriz por "Loving", veste Valentino (Foto: Frazer Harrison/AFP)
 A musicista Brianna Perez participa do curta "Joe's Violin", indicado ao Oscar como Melhor Curta-metragem.

Brianna Perez no Tapete Vermelho  (Foto: Fazer Harrison/SFP)
 Viggo Mortensen concorre como Melhor Ator pelo fabuloso filme "Capitão Fantástico". Outro indicados de peso, Denzel Washington "Um Limite Entre Nós") deixa a competição difícil. Também tem o novo queridinho de Holywood, Casey Afleck ("Manchester à Beira Mar").

Viggo Mortensen concorre pelo filme "Capitão Fantástico" (Foto: Frazer Harrison/SFP)


 O Tapete Vermelho também é palco para extravagâncias como este modelito de Blanca Blanco, com mangas bufantes e uma fenda que quase mostrou mais do que devia.




A atriz teen Blanca Blanco destoou com esta fenda generosa na coxa (Foto: Getty Images)




Já a atriz Haraji P. Henson (do filme indicado ao Oscar, "Estrelas Além do Tempo") optou por um modelo bem mais discreto, e ficou lindíssima. 




Haraji P. Henson optou por um preto com fenda mais discreta (Foto: Getty Images)





Halle Berry ousou com este modelo e cabelão à la Cher (Foto: Getty Images)





A cantora Janelle Monae foi uma das poucas a se destacar no quesito ousadia (Foto: Getty Images)




Na segunda noite de carnaval,Mão Santa recebe carinho do povo de Parnaíba ao passar pela avenida.






MAIS FOTOS AQUI

Rolando no Facebook

 Em postagem no Facebook,o vereador Carlson Pessoa ressaltou quando o ex-governador Zé Filho foi pioneiro ao iniciar em Parnaíba a festa de carnaval com trio elétrico. "Tudo começou com o Correfolia e Parnafolia. Parabéns Zé Filho,quase 20 anos depois,120 mil foliões estão sendo esperados no litoral",disse Carlson.
O ex-governador esteve na abertura do carnaval de Parnaíba,no último sábado 24 e disse a imprensa presente na festa que; Parnaíba está de parabéns por resgatar um carnaval popular.



Registro pela rede

                                                             EQUIPES DA SUPCOM
Registro pelo fotografo Gleyton Paparazzo no palco principal na cobertura da turma da Sup. de Comunicação na 2° noite do carnaval 2017.


Dona Adalgisa no meio do POVÃO durante o carnaval 2017 entegando abadas do Bloco Parnaíba na folia







segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Motorista que atropelou vinte na Sapucaí está foragido

Identidade do condutor do carro alegórico não foi apresentada pela Paraíso do Tuiuti. Até agora, polícia não sabe seu nome e nem como ocorreu sua fuga 

Último carro da Tuiuti, apreendido pela Policia Civil. Uma nova perícia será realizada para descartar uma possível falha mecânica (Leslie Leitão/VEJA) 
O motorista do último carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, que atropelou pelo menos 11 pessoas – deixando três gravemente feridas – na abertura do Grupo Especial, no fim da noite de domingo, está foragido. A Polícia Civil tenta agora identificar o condutor do veículo, já que a escola de samba prometeu levar a documentação e apresentar o motorista, mas até o final da primeira noite de desfiles nada disso foi feito. Os investigadores buscam descobrir em que momento o condutor inicial fugiu, já que teria sido um mecânico da escola quem conduziu o carro pela Marquês de Sapucaí no desfile. 

Através de imagens de câmeras de tevê e do circuito de monitoramento da avenida os investigadores tentarão determinar o exato momento em que o motorista que dirigia na hora do acidente foi trocado. Policiais militares que estavam próximo não conseguiram impedir a fuga. O veículo continuou o desfile e só foi interceptado do outro lado da Sapucaí. Policiais civis descobriram, então, que o carro estava sendo pilotado pelo mecânico da escola. “Só não sabemos em que momento houve a troca”, diz um investigador.

O delegado da 6ª DP (Cidade Nova), William Bezerra, disse que o trabalho da perícia inicial, no local do fato, foi satisfatório. “A perícia vai trazer um dado importante, que indica que o campo de visão do condutor é muito pequeno. Na verdade, ele depende muito da orientação das pessoas de fora. O trabalho dele é manter o carro numa faixa amarela que tem pintada por toda a Avenida”, diz. 

O delegado falou também que na primeira perícia realizada o veículo não apresentou defeito mecânico. Na manhã desta segunda-feira, porém, uma nova perícia de engenharia será realizada para confirmar se realmente não houve algum problema no carro.
Fonte: Veja

Mais Fotos da 1° noite de carnaval 2017

VEJA AQUI A COBERTURA GERAL







FOTOS: Renato Farias SUPCOM


Bloco Prisioneiros do Álcool animou Carnaval do Brejinho

Bloco Prisioneiros do Álcool animou Carnaval do Brejinho

Muita alegria e marchinhas de Carnaval fizeram o sucesso da primeira edição do bloco Prisioneiros do Álcool, que reuniu mais de 200 moradores da região do Grande Brejinho, em Luís Correia, na tarde desse domingo, 26 de fevereiro. 

O bloco contou com carro de apoio, vários paredões de som e uma turma que não ficou um minuto parada, no percurso de quase 8 km pelas belas paisagens serranas do Brejinho.

A ideia de criação do bloco surgiu de um grupo de amigos que queria comemorar o feriado de Carnaval com muita diversão, e que fosse uma festa tranquila, inclusive para crianças e suas famílias.

 O sucesso da folia foi tanto que os organizadores planejam que em 2018 o bloco Prisioneiros do Álcool tenha mais de 500 participantes. Já houve pedidos dos participantes até para a realização de um Carnaval fora de época. 

O Brejinho tem Carnaval, é animado e a folia é garantida.
 

 

Um mar de gente invande primeira noite de carnaval em Parnaíba

A Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Sousa, recebendo aplausos pela contribuição dada para o melhor Carnaval da Historia de Parnaíba.

Prefeito Mão Santa, sua esposa Adalgisa e o ex-governador Zé Filho participam da festa de abertura do Carnaval 2017 em meio a multidão.


Fotos da AVENIDA SÃO SEBASTIÃO NA SEGUNDA NOITE DE CARNAVAL.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO AQUI 
 





Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram