quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Prefeito Mão Santa homenageará aluno do Roland Jacob destaque na Olimpíada Nacional de Matemática



Tido como um garoto centrado, muito inteligente, responsável e focado nos estudos, Ryan Pereira dos Santos, 14 anos, aluno da Escola Municipal Roland Jacob, será homenageado pelo prefeito Mão Santa, em reconhecimento à sua desenvoltura frente aos estudos. Ryan, que recentemente já havia sido um dos premiados no concurso de Redação Cisne Branco, da Marinha do Brasil, desta vez trouxe mais um destaque para Parnaíba, ao levar a medalha de bronze na Olimpíada de Matemática do Brasil (OBMEP).


A secretária municipal de Educação, Altair Marinho, disse que a desenvoltura de Ryan nos estudos atesta a boa qualificação dos professores da rede municipal de ensino, bem como o devido preparo dos alunos. “Todos estão de parabéns, tanto o Ryan, quanto os professores que se esforçam para dar uma boa qualidade de ensino para nossas crianças. E o Ryan só nos enche de orgulho, pois ele vai de um polo a outro, sendo destaque não somente em Matemática, mas também em Língua Portuguesa. Ele é um aluno completo”, elogiou Altair, que aproveitou para informar sobre um futuro levantamento que será feito pela Secretaria Municipal de Educação em todas as unidades de ensino para detectar, incentivar e premiar outros talentos.


Para mostrar todo o orgulho do corpo docente e dos alunos do Roland pela conquista de Ryan, a diretora Jaira Gardênia Ramos fixou na fachada da escola uma faixa com letras garrafais parabenizando o garoto. Além disso, hoje ele também foi homenageado pelos demais alunos. “O Ryan é um dos nossos melhores alunos. Inteligentíssimo, ganhou recentemente um certificado como melhor Redação, no Concurso Cisne Branco, da Marinha do Brasil. Isso nos dá um novo gás para seguirmos dando o nosso melhor pela educação e pelo futuro dos nossos jovens”, disse Jaira, emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis