quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Prefeito Mão Santa autoriza incremento de 25% no efetivo da Guarda Civil Municipal


Em um esforço pela busca incessante do bem-estar da população parnaibana, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, assinou na tarde desta terça-feira (21), a autorização para chamamento de 10 aprovados no último concurso para Guarda Civil Municipal.


Com a medida, o prefeito aumenta a segurança nos espaços públicos de Parnaíba, garantindo aos munícipes e turistas, tranquilidade no direito de ir e vir em nossa cidade.


Atualmente a Guarda Civil Municipal conta com 41 integrantes, passando a partir desta medida, contar com 51 guardas civis, que, colaborarão com a segurança pública de Parnaíba. A título de comparação, o 2º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Parnaíba, tem menos de 200 homens para realizar a segurança em 11 cidades no norte do Piauí (proporcionalmente 18 policiais por cidade), incluindo Parnaíba.

A gestão do Prefeito Mão Santa tem investido na recuperação de espaços públicos de Parnaíba, os devolvendo aos parnaibanos e visitantes. Paralelo a essa recuperação, a prefeitura investe também em segurança, tanto para o patrimônio recuperado, quanto para o cidadão que usufrui destes espaços.

“O Rio de Janeiro perdeu o título de cidade maravilhosa para a cidade de Parnaíba, agora o Rio de Janeiro é cidade escandalosa, Parnaíba além de maravilhosa agora é segura”, declarou o prefeito Mão Santa.

Fonte Prefeitura de Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis