segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Realização da Prefeitura a 36ª Expoapa contribuiu para aquecimento da economia local


A prefeitura de Parnaíba já pode comemorar os ganhos e os avanços que vieram com a realização da 36ª Exposição-Feira Agropecuária de Parnaíba (Expoapa) e 5ª Feira do agronegócio, realizada no período de 11 a 15 deste mês, organizada pela Secretaria Municipal do Setor Primário e Abastecimento – Sesa.


Um grande evento como a Expoapa, movimenta não só o agronegócio da região, bem como a noite do litoral, com grandes shows realizados no palco da feira, cantores e bandas de sucesso que já são do agrado popular. Toda a economia da região é movimentada, com eventos desta natureza, desde os barraqueiros, vendedores ambulantes, táxis, mototáxis, salões de beleza, lojas, etc, enfim, o  evento festivo gera emprego e renda para muita gente, principalmente para uma cidade turística, como é o caso de Parnaíba


E todo grande evento como a Exposição Agropecuária de Parnaíba, tem que ter a sua musa e rainha da beleza, para representar a emoção dos criadores de gado, caprinos e as atividades do mundo country. A bela da vez foi a modelo Rafaelle Almeida, da agência SheepModels, que brilhou nas noites festivas da feira. Rafaelle prestigiou a Expoapa no sábado, dia 14 de outubro, visitando os stands e expositores que participaram do evento, ao lado do superintendente de agricultura, Ismael Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis