segunda-feira, 24 de julho de 2017

Secretaria de Infraestrutura intensifica limpeza da Praia da Pedra do Sal


A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, tem intensificado o serviço de limpeza da Praia da Pedra do Sal. Durante todo esse domingo (23), homens da empresa que presta serviço de limpeza pública ao município, estiveram na orla da praia fazendo o trabalho de capina, varrição e recolhimento de resíduos (plástico, resto de alimentos, vidro, fezes de animais, etc.). O serviço teve início nas primeiras horas da manhã, indo até o final da tarde.


O trabalho de limpeza da Praia da Pedra do Sal tem sido feito constantemente, porém, sendo intensificado nesse período, já que estamos no mês de férias, onde o referido local recebe um grande número de turistas. Tudo isso para proporcionar um espaço ainda mais agradável àqueles que escolheram a praia parnaibana para relaxar nesta época do ano.


A Pedra do Sal tem recebido um grande número de pessoas nessa temporada, em função do local ter sido palco de vários eventos promovidos pela Superintendência de Turismo, dentro da programação do “I Delta Férias”.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis