quinta-feira, 27 de julho de 2017

Prefeito Mão Santa e Vice-Governadora Margarete Coelho cumprem extensa agenda em Parnaíba



Na manhã desta quarta-feira (26), o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, juntamente com outros auxiliaries da administração municipal,  cumpriram extensa agenda na cidade de Parnaíba. Primeiramente, no início da manhã, por volta de 9 horas, o prefeito recepcionou no Aeroporto Internacional de Parnaíba a vice-governadora do Estado, Margarete de Castro Coelho (PP). Antes de sair para cumprir a agenda, Mão Santa e Margarete Coelho concederam entrevistas a emissoras de TVs, blogs e portais de notícias, quando a vice-governadora falou da amizade que tem com o prefeito parnaibano: “minha amizade com Mão Santa não é de hoje, já militamos no mesmo partido e tenho por ele um grande apreço”,  falou Margarete Coelho.



Do aeroporto a comitiva, que era formada por várias autoridades municipais, estaduais e lideranças da região, seguiu para o prolongamento da Avenida São Sebastião, que tem seu início a partir do cruzamento com a Avenida Francisco Borges dos Santos (próximo à FACOE) e vai até a rodovia que dá acesso à lagoa do Portinho, em pista dupla, seguindo o mesmo padrão da já existente na via, a qual beneficiará moradores do Bairro João XXIII e dos novos conjuntos habitacionais construídos naquela área. Chegando ao local, a vice-governadora ouviu do prefeito o pedido da retomada da obra, já que somente parte dela está concluída, tendo sido realizada pelo então Governador Zé Filho.




Em seguida, todos se deslocaram para o Auditório prefeito Lauro Correia, na prefeitura de Parnaíba, onde aconteceu a cerimônia de entrega de Diploma e Medalha de Mérito Municipal a Margarete Coelho. Na ocasião, em seu discurso, Mão Santa falou do orgulho que tem em governar a “melhor cidade do mundo”, a Parnaíba de Nossa Senhora da Graça. Já a vice-governadora, emocionada, disse que a homenagem a ela concedida, terá um lugar especial na sala de sua casa, e aproveitou para confirmar o seu compromisso com a cidade de Parnaíba, com o prefeito Mão Santa e principalmente com o maravilhoso povo hospitaleiro que aqui reside. Após a solenidade foi servido um coquetel.



A finalização da agenda aconteceu na Praia da Pedra do Sal, onde Mão Santa aproveitou a oportunidade para mostrar os bares e restaurantes existentes na orla. Ele pediu apoio para modificar aquela estrutura lá existente, para poder dar aos parnaibanos e turistas uma maior comodidade. Logo após, todos foram à Escola Municipal Dr. João Silva Filho onde puderam assistir uma bela apresentação cultural da Quadrilha Junina Mandacaru, da localidade Labino. Discursos breves de agradecimento fecharam a visita da vice-governadora,  no litoral parnaibano. Ela se fazia acompanhar do secretário de Transportes do Piauí, Guilhermano Pires, que é do seu partido politico – o PP (Partido Progressista).

http://parnaiba.pi.gov.br/phb/prefeito-mao-santa-e-vice-governadora-margarete-coelho-cumprem-extensa-agenda-em-parnaiba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis