quinta-feira, 8 de junho de 2017

Suzane é tietada e requisitada para selfies durante saídas temporárias

Reprodução/KTV (R7)
Suzane von Richtofen posa para selfie ao lado do noivo (de vermelho), em cidade no interior de São Paulo

Suzane von Richtofen posa para selfie ao lado do noivo (de vermelho), em cidade no interior de São Paulo
Condenada a 39 anos de prisão por ter planejado as mortes dos pais, em 2002, Suzane von Richtofen  experimenta o status de 'celebridade' durante as saídas temporárias da Penitenciária do Tremembé, onde cumpre sua pena. 
De acordo com nota publicada pela blogueira Keila Jimenez, do porta R7 , Suzane tem sido requisitada para tirar selfies e até mesmo para distribuir autógrafos durante passeios pelas cidades de Itupeva e Angatuba, no interior de São Paulo.

Segundo Keila Jimenez, apesar das tentativas de Suzane em passar despercebida durante passeio com seu noivo num restaurante de Angatuba no mês passado (quando recebeu o indulto do Dia das Mães), ela precisou atender a 'fãs' que desejavam registrar o momento com suas câmeras.
 Os municípios tem ligação com o emprsário Rogério Olberg, de 37 anos de idade, que está noivo da 'ilustre' moradora do presídio feminino de Tremembé. Morador de Angatuba, cidade de pouco mais de 24 mil habitantes, Olberg é irmão de uma colega de cela de Suzane e conheceu sua futura noiva durante visita à unidade prisional.
O casal já havia aproveitado o Dia das Mães juntos no ano passado. Diferentemente dos momentos de 'popstar' vivenciados na ida ao restaurante, naquela ocasião Suzane acabou denunciada pela Promotoria Criminal de SP por ter omitido o endereço onde se encontraria durante a saída temporária . Ela estava na companhia do namorado no sítio da família Olberg. À Justiça, no entanto, a detenta havia informado que estaria em outro endereço.

Filhos 

Em entrevista concedida ao programa "Domingo Show" (TV Record) no ano passado, Rogério Olberg declarou que a namorada "sonha constituir família" .
"É o sonho dela constituir família. É ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. Sim, eu me vejo casado com a Suzane", disse o empresário.
Na ocasião, no entanto, Rogério disse que o relacionamento com Suzane von Richtofen trouxe consequências negativas para sua vida. "É como se perdesse a identidade, hoje não sou mais eu. Agora sou o namorado de Suzane. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor. Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane", queixou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram