segunda-feira, 12 de junho de 2017

Roda da Fofoca

No “Domingão”, Faustão e convidados se exaltam e detonam TSE e políticos

O “Domingão do Faustão” deste domingo (11) se destacou por em vários momentos o assunto política vir à tona. O apresentador usou o palco para desabafar sobre a situação do país. le fez duras críticas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dias após os ministros absolverem a chapa Dilma Rousseff-Michel Temer de acusações de irregularidades na campanha de 2014, que teria como resultado a queda do atual presidente.Em luta contra o câncer, Marcelo Rezende manda novo recado para os fãs: “Terceira etapa do tratamento”

 Marcelo Rezende manda novo recado para os fãs: “Terceira etapa do tratamento”


O apresentador do “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende segue lutando contra o câncer no pâncreas e fígado descobertos recentemente. O apresentador da Record utilizou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (12) para voltar a tranquilizar seus fãs.No vídeo, Rezende aparece no carro novamente viajando. Ele destaca que está indo para sua “terceira etapa” no processo de cura. Ao que tudo indica, Rezende está indo para um novo retiro espiritual. Até aqui, entre idas e vindas no hospital para seguir com seu tratamento físico, Rezende também havia se internado em um retiro espiritual.

 Otaviano Costa se pronuncia sobre assunto na web


Conforme já noticiado aqui no TV Foco, o apresentador Otaviano Costa não vai mais participar da “Escolinha do Professor Raimundo”, da Globo. Isso por conta da agenda atribulada do esposo de Flávia Alessandra.Através de sua conta no Instagram, o famoso falou sobre o assunto. “Meus horários acabaram chocando diretamente com as gravações da ‘Escolinha’. Tentamos de todas as maneiras, mas não rolou”. O artista, porém, destacou: “Uma pena, mas deixo esta sala com honra de ter feito um personagem incrível”.De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a diretora Cininha de Paula agora luta contra o tempo para acertar com um novo ator para o papel, pois as gravações começam hoje (12).

Wanessa fala sobre uso de esperma no cabelo em programa e plateia cai na gargalhada


A cantora Wanessa participou do “Altas Horas”, neste último sábado, 10 de junho, e levou a plateia do programa às gargalhadas. O motivo? A filha do cantor Zezé Di Camargo contou uma história bem inusitada.Tudo começou quando a famosa comentou algo esquisito: uma amiga teria passado esperma no cabelo. “Gente, é sério, ela disse que não passou porque queria. Ela tava com o negócio na mão e passou no cabelo, quando percebeu tava com um topete e falou ‘olha que legal!’. Mas não fui eu”, disse ela.
Edição Parnaíba no Mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis