quinta-feira, 15 de junho de 2017

Marcha para Jesus reúne multidão em São Paulo; veja fotos

Concentração foi na região da Luz, pela manhã (Foto: NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)


Marcha reúne multidão no Centro e Zona Norte de São Paulo (Foto: LEONARDO BENASSATTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)Marcha para Jesus em São Paulo (Foto: TV Globo/Reprodução)
Palco da Marcha para Jesus reúne bandas e cantores evangélicos em São Paulo (Foto: TV Globo/Reprodução)

Milhares de evangélicos saíram às ruas de São Paulo nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, para fazer a tradicional “Marcha para Jesus”, organizada pela igreja Renascer em Cristo desde 1993.
O evento começou na Praça da Luz, centro de São Paulo, e segue por um percurso de três quilômetros pela Av. Tiradentes em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FAB), na Zona Norte, onde deve ser realizado mais de doze horas de shows e pregações gospel. No início da caminhada guiada por trios elétricos, fieis se ajoelharam no asfalto e oraram pelo fim da corrupção.

Segundo os organizadores, 4.000 caravanas de todo o país se inscreveram para vir a São Paulo. A expectativa deles é que 2 milhões de pessoas participem da marcha.
Movimentação durante a 25ª edição da Marcha para Jesus em São Paulo, durante feriado de Corpus Christi, na região da Luz - 15/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mercado Pago

Mercado Pago