quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mão Santa entrega em inauguração nova iluminação da comunidade portinho

O prefeito Mão Santa (SD) inaugurou na noite desta terça-feira (06) a iluminação pública do bairro Portinho, situado entre Parnaíba e Luís Correia. A solicitação foi feita pelo vereador Carlson Pessoa (PPS) em virtude da imensa escuridão, uma vez que há anos a região vinha sendo esquecida pelas gestões anteriores. Para se ter uma ideia, praticamente todas as luminárias dos postes não funcionavam mais, causando um imenso desconforto para a população, além de fragilizar a segurança principalmente dos jovens que estudam em Parnaíba e diariamente se arriscavam pelas ruas ao retornar para suas residências. Até para aquelas pessoas que estudam na escola do bairro ficava difícil frenquentar as aulas no período noturno.

A aposentada Raimunda Maria da Silva Andrade, que integra a turma de Educação de Jovens e Adultos (EJA), se diz aliviada com o restabelecimento da iluminação. “Era muito difícil vir para a escola de noite com as ruas todas escuras. A gente vinha em grupos, mas ainda assim ficávamos com medo de pedradas e assaltos”, disse.

De acordo com Carlson, o próximo passo será implantar calçamento na região, que ainda é toda na piçarra e na areia. O vereador também é autor da preposição que passou a garantir médico no posto de saúde do bairro.
T





“Fizemos esses pleitos ao prefeito Mão Santa que está trazendo melhorias e dignidade para a população do bairro Portinho. As outras demandas serão agendadas, pois são muitas as necessidades aqui, afinal, foram 12 anos de esquecimento pelas outras administrações que vergonhosamente enganaram a população com promessas não cumpridas”, ponderou Carlson.

Ao som da Banda Municipal, prefeito, comitiva e moradores andaram a pé por toda a rua principal. Ao todo, foram feitos reparos em 2km de estrada, além da troca completa de 35 braços. Isso inclui lâmpadas reatores, base e fotocélula. Durante toda a caminhada era visível a alegria estampada no rosto do prefeito ao entregar mais uma obra para a população.

“Parnaíba está voltando a sua grandeza e hoje é um dia muito importante porque estamos deixando o bairro Portinho todo iluminado, proporcionando dessa forma mais conforto e segurança para nossa população”, comemorou Mão Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram