quarta-feira, 21 de junho de 2017

Bairro do Carmo também recebe e aplaude atrações do Festival de Folguedos São João da Parnaíba”


O 17° Festival São João da Parnaíba segue sua programação, levando arraiá e o melhor da cultura junina para os diversos bairros da cidade. Totalmente reformulada, a tradicional festa de folguedos foi descentralizada, permitindo que os mais diferentes e longínquos bairros de Parnaíba fossem contemplados com esse grande evento promovido pela Prefeitura de Parnaíba, sob a idealização do prefeito Mão Santa e do superintendente de Cultura, Teófilo Lima.


Na 20° noite do festival, a folia concentrou-se no bairro Nossa Senhora do Carmo, tendo como palco do evento a Praça Poliesportiva Mariano Souza, da Escola Municipal João Campos. Entre os grupos culturais, encarregaram-se de dar um show de apresentação para o público, a Quadrilha Mirim da Escola Municipal João Campos, a Quadrilha Estrela Junina, da Comunidade Pedra do Sal, a Quadrilha Fogo de Palha, do Broder Ville, o Boi Estrela Cadente, do Joaz Souza, além do som do Trio Raiz Pé de Serra, do bairro Ceará.


A apresentações das atrações culturais nordestinas encantou o público que mais uma vez lotou a quadra. Até o final do mês de junho o 17° Festival São João da Parnaíba continuará levando animação e cultura para os bairros. 


Hoje (21), será a vez da comunidade do Assentamento Cajueiro, na zona rural de Parnaíba, receber as atrações. A folia acontecerá no campo da Escola Municipal Zózimo Tavares. O Assentamento Cajueiro fica próximo ao Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos do Piauí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Top Frango - Delivery grátis