quinta-feira, 8 de junho de 2017

Atrações do XVII Festival Junino “São João da Parnaíba” são levadas ao Bairro São José

 XVII São João da Parnaíba, realizado pela Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência Municipal de Cultura, continua levando animação e o melhor da cultura junina para os bairros da cidade de Parnaíba.


Na noite de quarta-feira, 7, foi a vez dos moradores do Bairro São José apreciarem esse maravilhoso espetáculo, que foi realizado na Praça José Narciso.


A abertura ficou por conta da Banda Municipal de Parnaíba. Em seguida, a quadrilha junina do CRAS Mendonça Clark deu continuidade à festa, realizando uma belíssima apresentação. Logo após, o Boi Estrela Cadente deu sequência ao evento. Fechando as atrações culturais, o boi Brilho da Ilha entrou na quadra para dançar e agitou o público, que ficou maravilhado com a beleza da cultura do Bumba-Meu-Boi.


O Trio Raiz Pé de Serra, garantiu a continuidade da festa, tocando o melhor do Forró pé de serra e fazendo o público arrastar o pé ao som dos grandes clássicos desse ritmo musical, que é uma das maiores riquezas culturais da Região Nordeste.


Foi uma noite maravilhosa, de muito arraial, e a satisfação foi visível nos rostos das crianças e dos adultos, que puderam receber esse maravilhoso espetáculo em seu bairro. Comerciantes ambulantes também ficaram satisfeitos com os resultados de suas vendas.


A Guarda Patrimonial sempre faz ronda nos eventos promovido pela prefeitura de Parnaíba, para manter a ondem nos locais. 


E nesta quinta-feira (08) será a vez do bairro Alto Santa Maria, que receberá o XVII São João da Parnaíba, no CRAS, localizado na rua Santa Terezinha, 380, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...